Sam_R 18 Ago 2011 #1 Pois eh pessoal, venho p este meio informar a comunidad ibiziana xD q o membro black_devil tb conhecido por pito arrepiando acabou por se enforcar.... Aki fica o testemunho do acontecimento com as novas mods da 6L HH xD
Pois eh pessoal, venho p este meio informar a comunidad ibiziana xD q o membro black_devil tb conhecido por pito arrepiando acabou por se enforcar.... Aki fica o testemunho do acontecimento com as novas mods da 6L HH xD
cupra44 18 Ago 2011 #5 lolol tadinha da HH era tao linda e nova pa, nao merecia ficar sem o dono. lol
R rflip 19 Ago 2011 #8 Parabens. Mas como ja foi dito é melhor taparem a matricula senao ainda Fogem com a noiva
Blackdevil* 19 Ago 2011 #9 Obrigadao pessoal!!! e ainda há piores! eles que se pronunciem...LoLol ainda não saiu tudo...looool...Samot e SamR,tais cá
Obrigadao pessoal!!! e ainda há piores! eles que se pronunciem...LoLol ainda não saiu tudo...looool...Samot e SamR,tais cá
ZuKinha 19 Ago 2011 #11 Sam_R disse: Ultimas mods xD Clique para expandir... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Fud€ram o carro todo ao moço.. Felicidades ao noivo..
Sam_R disse: Ultimas mods xD Clique para expandir... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Fud€ram o carro todo ao moço.. Felicidades ao noivo..
DeBoYe_ML 19 Ago 2011 #12 nao conheco oenfurcado lool mas desejo as maiores felicidades...k corra tudo bem e que sejam felizes...abraço
nao conheco oenfurcado lool mas desejo as maiores felicidades...k corra tudo bem e que sejam felizes...abraço
Loukuras_B 22 Ago 2011 #13 Tb não conheço o dono, mas as felicidades para ele =D> Só tenho pena é do Ibiza pah :rir:
Blackdevil* 22 Ago 2011 #16 mekieDH disse: Parabens black bitch:lol: Clique para expandir... Obrigado,mas..... Ainda vamos ter uma conversinha:x meu gay...
mekieDH disse: Parabens black bitch:lol: Clique para expandir... Obrigado,mas..... Ainda vamos ter uma conversinha:x meu gay...
Blackdevil* 22 Ago 2011 #17 MiguelTavares disse: Parabéns e felicidades amigo! Clique para expandir... Tanks!!
samot 23 Ago 2011 #20 Casas t pah??? Ei como tu tens o carro, ouvi dizer Que escreveram o teu nome na porta com um líquido um pouco bizzarro???
Casas t pah??? Ei como tu tens o carro, ouvi dizer Que escreveram o teu nome na porta com um líquido um pouco bizzarro???