Equipar o ibiza com bom som

Boa noite malta,

ando de volta do ibiza a melhorar as coisas e tal e uma das coisas que mais sinto falta e um bom som ;)

Ando a montar as cenas aos poucos mas andar sem bom som nao da :lol:

Andei a ver e queria confirmar as colunas para as portas sao 13cm ?
As do tablier sao 10cm ?

As da chapeleira sei que podemos por um tamanho que quisermos.. Basta cortar :twisted:

Qual a diferença entre vias separadas e coaxial ?

E nem sei se o meu radio aguenta alguma coisa de jeito lol é um sony ja velhinho 45wx4 :lol:

Abraço
 
Boas, antes de mais o que é para ti um bom som? Queres som para qualidade ou mais para batida? Orçamento?

Para começares, devias apostar num radio melhorzito! Depois, meter vias separadas, isto é, woofer na porta e tweeter no tablier ou pilar A! O mais importante...nao estragues a chapeleira com ovais, só mesmo se nao quizeres por sub! ah, depois tambem devias ver dum amplificador para as colunas!

Isto assim por alto!:D
 
Boas, antes de mais o que é para ti um bom som? Queres som para qualidade ou mais para batida? Orçamento?

Para começares, devias apostar num radio melhorzito! Depois, meter vias separadas, isto é, woofer na porta e tweeter no tablier ou pilar A! O mais importante...nao estragues a chapeleira com ovais, só mesmo se nao quizeres por sub! ah, depois tambem devias ver dum amplificador para as colunas!

Isto assim por alto!:D

O orçamento nao é grande, mas será algo para se ir fazendo :roll: lol qual e a diferença entre as vias separadas e as colunas coaxiais?
Gosto de som com muita batida(kizomba e tal e coiso) e gosto de sentir os graves.. Mas o radio ainda faz o serviço ou e mesmo preciso algo melhor ?

Cumprimentos
 
Boas! Vias separadas tweeter e woofer separado, coaixias tudo junto! O radio nao te vai permitir fazer grande coisa! Inda por cima, se não tiver saida rca tens de andar a meter um "conversor" (acho que é assim que se chama) para poder teres saidas rca!

Em relação a musica com batida...um sub! Ou se quizeres poupar, fura a chapeleira e mete umas ovais! Mas sem amplificação nao esperas mta coisa!

Se o teu carro for um 6k, cabe lá bem 16!
 
Back
Top