Erro 00955

Boas!

O meu ibiza 6L ta com este erro 00955 e não funciona o fecho central por controlo remoto, o da porta funciona, mas este não.

Que posso fazer?

Que acham que é?

Quando destranco o carro com a chave na porta só destranca a porta do condutor tambem!

Obrigado!

Men,
Quando fazes um scan com o vag com ou com outro programa qualquer agregado ao erro que te deu vem uma descrepancia correcto? Nessa descrepancia tens a resposta.....
Popando-te um pouco de trabalho de procurar, o erro 00955 é Key 1: Adaptation Limit Surpassed.

Possiveis sintomas: já descritos por ti o comando não funciona.

Chave não está adaptada, ou por teres carregado no botão mais de 200 vezes fora de range.

Resolução:

Adaptares a chave ao carro, mas agora procuras aqui pelo fórum como fazelo passa nos DIY está lá tudo explicado.

Cumps,

O erro que obtive foi em maquina genérica e podia ser que pelo vag obtivesse algo mais pormenorizado!

então sugeres que seja da chave, ou algum problema directamente relacionado com a mesma certo?

Mas para o 6L só usando as duas chaves etc, ou então indo á seat ver o que podem fazer ne?

EDIT: Pelo que percebi ao googlar "Key 1: Adaptation Limit Surpassed" vi que a solução passa por codificar novamente a chave, como se de uma chave nova se tratasse, conferes isto?

Uma vez que a chave que tenho codificada é so uma, tenho de ir a seat para me fazerem isso!

Obrigado!

Last edited:
Back