Erro vag-com ....HELP!

Boas pessoal, eu tenho a luz do controle de tracção no meu LUPO acesa e não dá erros no VAG ??! Já liguei com vag's diferentes e hoje fui à Bosch ligar a máquina deles e nada de erros. O certo é que a luz não apaga, o ABS trabalha tudo OK, mas o controle não, ele patina no arranke e em curvas não estabiliza o carro. Alguém pode dar uma luz visto ter feito uma vasta pesquisa antes de abrir esse tópico e nada encontro em relação a esse assunto. Os únicos erros que tenho são das cams e gases, visto n ter o CAT.
Grande abraço pessoal.
PS: tenho tb o aviso do sensor da cam G28 e de velocidade G40 com "possível" avaria e vi que se o ponto da cam não for feito como deve ser a ECU pode cortar a gasolina, foi o que aconteceu hoje, acendeu a luz EPC e o carro não andava. O que me chateia é mesmo o "triângulo" do CT que não apaga.....

O que eu faria, mas assumes tu o risco, era recodificar tudo. Entrar nos diversos módulos que possas associar ao ESP/TCS e fazes o login, adaptation, read e save e ves se resulta. Isto era o que eu faria.

O que eu faria, mas assumes tu o risco, era recodificar tudo. Entrar nos diversos módulos que possas associar ao ESP/TCS e fazes o login, adaptation, read e save e ves se resulta. Isto era o que eu faria.

Por acaso um rapaz de UK disse a mesma coisa, ele antes de gastar algum dinheiro nos sensores fez isso e resultou ... tb disse que poderia correr o risco de não conseguir fazer com que a centralina reconheça mais o "carro" :p
Outro disse-me que poderia não ser do sensor mesmo estando como erro no VAG, poderia ser outra coisa que induziria esse erro de sensor tal como o disco que está dentro da caixa que faz "sinal" para a leitura do sensor de velocidade ou mesmo algo nas cams. Se calhar é o que vou fazer, faço o reset nisso tudo e vejo no que dá.
Grande abraço e obrigado pela dica... ;-)

desligar a bateria por um bocado ja tentas-te?
eu tive um modulo no carro que deixou de respondeu, desliguei a bateria e ficou fixe....

desligar a bateria por um bocado ja tentas-te?
eu tive um modulo no carro que deixou de respondeu, desliguei a bateria e ficou fixe....

Já tentei de tudo amigo, até tirei a centralina para ver se tinha humidade, etc e tal e nada.... vou tentar fazer isso dos saves e vou hoje à VW comprar o tal sensor de cams pq esse sempre acusou o errro.
Grande abraço.

Back