Boas pessoal ...
O meu brankito negou-se a pegar antes de ontem de manha.
Levei á oficina ..tava fora do ponto.
Depois de verificado o pk ... a situação era o escatel da cambota moido.
(nota: Fui á South Cars em palhais)
Resolução 3 opções (isto dito pelo proprio chefe de oficina):
1 - Arranjo-te isto á sapateiro, coloco-te um carrete novo, distribuição nova, isto aguenta-se 2 ou 3 meses no max, e tentas vender o carro até lá! ... 300 400 €
2 - Arranjamos-te isto como deve de ser ... cambota fora ..ir ao torneiro, mudar capas, rolamentos, carretes e correias (muita mao de obra). 1600 1700 €.
3 - Vais ao Porto, a matosinhos á FAMOTOR ..eles fazem recontruções de motores (miolo todo novo) ... 2000 € já com mao de obra, e ficas com um motor recontruido a partir do teu com pistons bielas valvulas, guias tudo novo, alinhamento e calibraçao (1 ano de garantia ou 50000 km).
o que voçes faziam ?
....o meu motor tem 300000 km tem tudo muito desgaste.
outra questao ..alguem conheçe a FAMOTOR ..e se eles trabalham bem?
O meu brankito negou-se a pegar antes de ontem de manha.
Levei á oficina ..tava fora do ponto.
Depois de verificado o pk ... a situação era o escatel da cambota moido.
(nota: Fui á South Cars em palhais)
Resolução 3 opções (isto dito pelo proprio chefe de oficina):
1 - Arranjo-te isto á sapateiro, coloco-te um carrete novo, distribuição nova, isto aguenta-se 2 ou 3 meses no max, e tentas vender o carro até lá! ... 300 400 €
2 - Arranjamos-te isto como deve de ser ... cambota fora ..ir ao torneiro, mudar capas, rolamentos, carretes e correias (muita mao de obra). 1600 1700 €.
3 - Vais ao Porto, a matosinhos á FAMOTOR ..eles fazem recontruções de motores (miolo todo novo) ... 2000 € já com mao de obra, e ficas com um motor recontruido a partir do teu com pistons bielas valvulas, guias tudo novo, alinhamento e calibraçao (1 ano de garantia ou 50000 km).
o que voçes faziam ?
....o meu motor tem 300000 km tem tudo muito desgaste.
outra questao ..alguem conheçe a FAMOTOR ..e se eles trabalham bem?
Last edited: