espaçadores

boas tenho um 6k3 e como sabem tem furaçao 4x100 mas tava a pensar em por as jantas do leon top sport.falei com um amio meu ele disse k podia por umas bolaxas feitas no torneiro k dava para adapatar
isso fica alguma cosia de jeito?e seguro?ja agora kal a medida dos espaçadores k aconselham a por num 6k3 de 2001 de 90cv?cups
 
num torneiro? Elas nem sao muito caras, se fosse a ti comprava umas. Podem ate estar em segunda mao,que sao coisas que sao dificeis de estragar... De qualquer forma, uns 2cm devem ficar à maneira.

Cumprimentos
 
eu tinha a tras e à frente, mas depois optei por por so atras... tambem porque ia rebaixar o carro, e assim iria roçar à frente...
Acho que atras é que eles ficam bem.
 
o leon top sport a furação é 5x100 rapaz:rolleyes:

Pois mas pelo k entendi o objectivo dele é adaptar dos 4x100 para os 5x100, utilizando para isso umas bolachas adaptadoras.

Eu deixava-me tar kieto pois acho k é demasiada tensão a k a bolacha vai ficar sujeita.

Mas vê isso da melhor maneira...
 
yahh o killer percebeu eu keria era adaptar a minah furaçao 4x100 pa 5x100. pois eu tb pensei k seria mt força e k a segurança possa ser reduzida.mas obrigado ppl ja agora com bolaschas normais furaçao 4x100 pa tras 2cm fica bom?sente-se algum comportamento melhor?cumps
 
fumarento 90 se nao te importares vou aproveitar o teu topico porque tambem estou interesado.

Fui a norauto e vi espaçadores a venda tipo 20mm 38,24 4x100, o que significa o valor 38,24 porque este valor variava entre os espaçadores.
 
fumarento 90 se nao te importares vou aproveitar o teu topico porque tambem estou interesado.

Fui a norauto e vi espaçadores a venda tipo 20mm 38,24 4x100, o que significa o valor 38,24 porque este valor variava entre os espaçadores.

Nao faço ideia. Quando comprei os meus so disse que queria uns para o ibiza 6k, furação 4*100, e qual a medida que queria (20mm no meu caso).
 
Bom, ja descobri.
Esse valor é o diametro interno do espaçador no caso do 6k2 é 57.1, digo isto porque na norauto venderam-me 56,5 e nao encaixa la.

Aproveito para dizer que na norauto so vendem 20mm.

Ja agora outra pergunta, para comprar parafusos de segurança como se faz?

Isto é como so vendem 4 , e para quem só mete espaçadores a traz como faz? compar 2 caixas?
 
Last edited:
e em relaçao aos parafusos? teem d s arranjar uns maiores? visto k vai ter mais 20 mm's ou as d origem dao?
 
Exemplo : se meteres uns espaçadores de 20 mm ... tens de por uns pernos com mais 20 mm em relaçao aos originais ... os espaçadores da momo ja trazem os pernos a medida

Abraço
 
Momo

As caixas da Norauto têm parafusos.

São de 20mm mas pode-se reduzir para 16mm num torneiro.

Fala assim porque já vi fazer para um Leon (5x100).
 
Back
Top