Espelhos Retrovizores Diferentes =||

Boas eu ontem ia na estrada e reparei k a Alhambra tem os dois retrovisores iguais dos dois lados e sao iguais ao retrovisor maior dos ibiza, tive a procura no ebay Ingles um retro do condutor porke assim fikava com os dois iguais no carro irrita m akela *****!!! Os meus amigos ja lhe chamam o NEMO FDX!! Tem um retrovisor maior k o outro. Por acaso alguem sabe se o retrovisor da Alhambra da para o Ibiza, o encaixe é o mesmo??

Cumpz
 
Na altura q tinha o meu 6K2 falei na Seat sobre a possibilidade de meter os 2 espelhos iguais (eu queria os 2 pequenos) e eles viram q existia no ETKA um espelho igual ao do condutor para montar do lado do passageiro. Pelo q me disseram, na altura em q era feita a encomenda do carro podia ser feito o pedido desse espelho sem custos adicionais.
 
Compras no ebay um espelho de um inglês e já resolves o problema. ou metes os 2 grandes ou os dois pequenos. A mim não me faz diferença, já estou habituado.
 
Mas na rede Seat Portugal eles não disponibilizam peças de Inglaterra. O retrovisor grande q existe penso que seja do Leon I (primeira fase).
 
Já agora... a mim disseram-me que o do arosa ou lupo, que sao pequenos e simetricos, tb dão no ibiza... será?

thanks
 
Back
Top