Esquema dos tubos de vaco????

Boas malta como ja disse tenho um Seat Toledo GT DTI 110CVe estou um um grave problema porque ninguem o comsege resolver por veses ao chegar aos 170kmh corta o turbo so desligando a chave e tornando a ligar é que torna a entrar o por vezes quando acelero o turbo nao entra logo e as vezes entra e falha e depois torna a entrar fica tipo aos sulosos:cryy:..... tenho receio que seja tubos de vaco trocados poque aquilo esta muito comfuso algem tem o esquema que me posa dar? qualquer ajuda vosa é bem vinda Obrigado ABRACO
 
Last edited:
turbo_tdi_N75_N18_N239m_EGR_VNT_Act.jpg


Vai lá verificar isso... Aproveita para verificar se há algum tubo roto.

E tem calma a escrever, para se perceber tudo. ;)

Abraço e bom trabalho. :D
 
o meu carro nao tem a (valva unisens) que esta no esquema e a onde vai dar ese tubo que sai desa valvola?
 
Não tem? Tem, tem... Essa válvula unisens, não é mais que uma válvula anti retorno e vai dar ao servo-freio.

Abraço.
 
Malta eu estou a axar um bocado estranho de pois de o meu carro ter vindo do mecanico de reparar a cambota de reparar a Bomba injectora correia de distribuiçao e de ver esas tal falhas que ningem da com o gato.... ja nao deita fumo preto en antes de ir para reparar eu puchava por ele e dietava fumo agora nao, estou com receio que a bomba nao esteja bem reparada e so para a reparaçao da bomba forao 700€.....
Abraco e OBRIGADO
 
Boas malta ja estive a ver o esquema e nao esta bem igual, sera que o meu é diferente em algum aspecto? ou é tudo igual para todos?
E TB nao tem a VALVA UNISENS Ja procorei e nada.....:confused:
ABRAÇO e OBRIGADO
 
Back
Top