Esquema electrico da cablagem do M.massa ar 6K-AFN

Boas caros camaradas e users do ibizaclubPT, amigos devido a desconfiança de
possiveis problemas electricos será que algem me consegue arranjar o esquema
electrico da cablagem que vai da ficha do medidor de massa de ar para a centralina,
convem ser o esquema original da SEAT.

O motor em questão é de um ibiza 6K GT TDi 110cv, motor AFN.

Amigos, se possivel orientem-me pois este problema arrasta-se e não me conseguem resolver!

Descrissão do problema;

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=78549

Abraço a todos e desde já agradeço a vossa possivel ajuda!

Amigo TdiSportR, desde já quero aqui deixar o meu muito obrigado pela ajuda!

Com este esquema que me envias-te agora fiquei foi com uma duvida,
passo a descrever;

Eu não fazia a menor ideia que o medidor de massa de ar interagia com o rele 109!
Esta duvida porque, porque quando comprei o carro ele trazia um erro memorizado na centralina que era o relé 109!
Eu apaguei o erro e ele nunca mais apareceu, o electricista disse-me que o relé 109 tinha a ver com o carro pegar mal,
agora no esquema fico a saber que este relé tambem interage com o funcionamento do medidor de massa de ar.

Que cena !:confused::shock:

Vou comprar um novo para substituir o usado e depois vejo se poderá ser do relé ou não!:confused:

Abarço!=D>

Eu nao tinha lido o problema dos consumos. Só indiquei este link para teres acesso as ligações da MAF. Ao relay 109, pelo texto, só vai buscar a alimentação. Nao é necessário troca-lo nem tem a haver com o possível problema que tenhas. Li entrelinhas o topico dos consumos e veria realmente o IQ. O filtro de ar está OK? Nao está sujo?
Tens VAG COM para fazer uns log's e ver uns valores?
Eu vou estar uma semana ausente, mas ha mais gente que te pode ajudar.

Eu nao tinha lido o problema dos consumos. Só indiquei este link para teres acesso as ligações da MAF. Ao relay 109, pelo texto, só vai buscar a alimentação. Nao é necessário troca-lo nem tem a haver com o possível problema que tenhas. Li entrelinhas o topico dos consumos e veria realmente o IQ. O filtro de ar está OK? Nao está sujo?
Tens VAG COM para fazer uns log's e ver uns valores?
Eu vou estar uma semana ausente, mas ha mais gente que te pode ajudar.

Como o carro quando lhe dá na telha lê e depois deixa de fazer leituras e volta novamente a
ler, talvez, quem sabe se será o relé a dar as ultimas!?:confused::(
Ou talvez algum mal contacto!?:(:confused::shock:
**** da electronica!:mad:

Sim, o filtro de ar tá ok.
Pois, o iQ da bomba não deve realmente tar certo não, porque se não ele não me fazia
este consumo!

Em relação ao Vagcom ainda não tenho, porque se não já tinha visto os valores da bomba e depois
para castigo, mandava-lhe uma **** de uma martelada que a fudia logo, a gulosa!:mad::shock::D:rir::twisted:

Mais uma vez o meu muito obrigado amigo, foste muito prestavel!=D>

Abraço!:)

Back