esta sempre a perder agua!!!

boas tardes.

mais uma vez aqui estou e sempre com o mesmo problema!!
alguem me pode dar uma dicas.... alem de me dizerem para deitar o carro por uma ribanceira!!!
ha 1600 km meti uma junta da cabeca pois perdia agua... agoar perde agua na mesma ja vi tubos bomba de agua e radiador troquei a tampa do vaso... etc.
de 2 em 2 dias tenho de encher o vaso ... e hoje reparei que quando tiro a vareta do oleo parece uma chaleira a deitar fumo...
alguem me diz o que faça... ou se realmente sabem o que aquelo xacho tem?
cumprimentos
aluguem muito insatisfeito com o carro - nelson
 
Cabeça empenada...e quem te mudou a junta da cabeça nem se deu ao trabalho de ver se ela passava pelas golas dos cilindros...
 
sempre que se mete uma junta da culaça, a culaça deve-se fazer um teste a mesma e uma retificacao!!!!
 
Boas noites!

entao e qual é a solucao final para este problema??
meter outro motor ?
se alguem souber de algum diga me!!
cmps
neslon
 
Tem atenção à agua que estás a meter...


Na pior das hipóteses poderá ser alguma fissura no bloco/cabeça no circuito da agua e que te esteja a passar para o óleo.:rolleyes:
 
eu tb tenho o meu a perder agua, mas entorna pelo respiradouro do vaso de expansao, o teu n entorna por ai?? ja me dixeram que vai ter k levar uma junta de cabeça nova e uma cabeça nova tambem, o mecanico disse que mesmo que rectifiquem a cabeça passado uns kilometros vai voltar ao mesmo, tenho garantia no carro e os gajos dizem que a junta ta boa, eis o que vou fazer, andar e cagar na agua, depois em vez de porem so a cabeça metem um motor.:clap:
 
Boas

Quando mudas-te a junta da cabeça, testaram a cabeça?
Como devem saber as cabeças de motor quando estaladas interiormente podem fazer gastar agua, por isso quando se tira uma cabeça de motor fora , a 1ª coisa é testar a cabeça e facejar a mesma.
Depois é só substituir os pernos de aperto da cabeça , e apertar com os apertos correctos.

Com isso tudo feito e se nao perde agua em lado nenhum , o motor nao pode gastar agua

Abraço

RUI CAMPOS
 
Back
Top