epa tive a observar o tirante esta e no sitio errado do amortecedor ta a frente e e atras que se mete acho eu!! os coilovers e uns jamex e disem que não e preciso tirantes!! ajudem-me pessoal...abraço
ate na ta muito amigo!! troquei o tirante de sitio no amortecedor e ja ta afastado!! onde e o sitio correcto?? os jamex dis que não e preciso tirantes agora na sei!!
LOOOOOOOOOOOOOOOL tirantes mais curtos e esquece o resto amigo...eu nem me chatiei com isso...a mim tb roçava...tirei logo os de origem meti mais curtos...RESOLVIDO...isso d dizer k n e preciso tirantes...epa...como vez e melhor msm meteres... :lol:
contacto user victorpires forum tuning-online... os meus chegaram num instante...e antes d os meteres tem cuidado a virares a direçcao td ja sabs cme...drive slow my friend...abraço
aproveitando tambem o tópico montem molas H&R no meu 6J 35mm e desde que montei que as primeiras vezes a virar oiço uns estalos, deve ser a bater na transmissao correcto? existem tirantes para as suspensoes de origem mais curtos?
aproveitando tambem o tópico montem molas H&R no meu 6J 35mm e desde que montei que as primeiras vezes a virar oiço uns estalos, deve ser a bater na transmissao correcto? existem tirantes para as suspensoes de origem mais curtos?
isso é facil de ver, com um macaco, de preferencia hidraulico, levantas um lado, e do outro rodas a direcção para um lado e para o outro para ver se roça,
ou entao simplesmente roda a direccao para um lado e para o outro e espreita para debaixo do carro para ver se esta a roçar nalgum lado
Era mais fácil roçar com molas h&r com suspensão de origem do que por exemplo com os coils que tenho agora.
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