Também tou com essa ideia mas em vez de pintar os plásticos tmb vou mandar fora los do mesmo tecido que o tecto
Eu também... Estou para saber de um orçamento... Lá pro final do mês...
Também tou com essa ideia mas em vez de pintar os plásticos tmb vou mandar fora los do mesmo tecido que o tecto
Os plásticos estufados não fica tão bem como pintados um amigo meu tem assim e não gostei muito de ver!!!!
amigo rui acabou por ficar mais barato que os valores que disse porque eu proprio é que desforrei o carro todo o tecto ficou em 80 euros e as 4 forras das portas em 100 euros o trabalho demora mas nao é dificil nem nada do outro mundo eu ainda nao montei tudo porque estou a espera das molas que encomendei na seat para os forros ficarem todos bem apertadinhos como se nunca tivesse sido desmontado mas eles onde fui é tipo entregar as coisas de manha e ao fim do dia ja estao prontas foi no estufador da buraca se quiseres ver como ficou o meu apita
cumps
ainda nao tenho o carro completo porque vou mandar uma pintura geral mas ja esta tudo pintado e estufado nao sei é como se mete aqui as fotos
cumps