alguem arranja every modes?
perto de ponte de lima
boas e baratas
preços
comps
perto de ponte de lima
boas e baratas
preços
comps
Last edited:
alguem arranja every modes?
perto de ponte de lima
boas e baratas
preços
comps
Ganha mas é juízo, every modes ñ é para qualquer um, mete mas é uma boa repro!
Oh shor André vc anda muito agressivo...:rir:
Vê lá se arranjas uma box igual á tua para o rapaz pah:finga:
Abraço
Kem eu? Nada!:whistle::rir:
Pra Tdi ñ é box, para mim é repro!:respect::brilho:
Abraço!
Num reparei que o rapaz tinha um Tdi
Porta te mal rapaz.
Abraço
Lol, é só olhar para o nome dele!
Cumps...
Fod@-se tou mesmo cego](*,)
Abraço
E falavas tu do lima6k k é mirolho!:whistle::rir:
cumps...
Ái o car@lho que tu tb és como ele... tás em todas...:rir:
Podes crer, mas no caso dele é um problema grave de daltonismo. Não distingue preto de cinzento:axe:
Olha lá meu, tu trabalhas de noite ou isso? Andas sempre aqui a umas horas bonitas...
Abraço
lol!:rir::rir::rir:
Eu e o lima6k somos bons amigos!
Realmente akele carro via-se logo k era cinza, mas também por alguma razão o lima usa óculos!:whistle:
Sim eu trabalho no turno da noite (das 22h ás 6h) por isso só cá apareço de noite até às tantas!:rir:
E tu tb só cá apareces às tantas, ñ me digas k és outro morcego?lol:rir::rir::rir:
P.S.: Ouvi dizer k vens cá talvez até ao norte no verão, por isso vê lá se ñ te esqueces de avizar o pessoal e de pagar um copo!:whistle:
Cumps...
Boas Andre!
Pois é meu, tb sou morcego mesmo. Das 0h até ás 8, 9, 10h... depende:redcard:
Pois é, ouviste muito bem. Ainda não é certo que vá ao Norte este verão, mas se fôr terei todo o prazer em vos pagar um copo.
Grande abraço noctivago:finga:
E falavas tu do lima6k k é mirolho!:whistle::rir:
cumps...
Ái o car@lho que tu tb és como ele... tás em todas...:rir:
Podes crer, mas no caso dele é um problema grave de daltonismo. Não distingue preto de cinzento:axe:
Olha lá meu, tu trabalhas de noite ou isso? Andas sempre aqui a umas horas bonitas...
Abraço
lol!:rir::rir::rir:
Eu e o lima6k somos bons amigos!
Realmente akele carro via-se logo k era cinza, mas também por alguma razão o lima usa óculos!:whistle:
Sim eu trabalho no turno da noite (das 22h ás 6h) por isso só cá apareço de noite até às tantas!:rir:
E tu tb só cá apareces às tantas, ñ me digas k és outro morcego?lol:rir::rir::rir:
P.S.: Ouvi dizer k vens cá talvez até ao norte no verão, por isso vê lá se ñ te esqueces de avizar o pessoal e de pagar um copo!:whistle:
Cumps...