every modes alguem? apagar

E falavas tu do lima6k k é mirolho!:whistle::rir:

cumps...

Ái o car@lho que tu tb és como ele... tás em todas...:rir:
Podes crer, mas no caso dele é um problema grave de daltonismo. Não distingue preto de cinzento:axe:
Olha lá meu, tu trabalhas de noite ou isso? Andas sempre aqui a umas horas bonitas...

Abraço

Podes crer, mas no caso dele é um problema grave de daltonismo. Não distingue preto de cinzento:axe:
Olha lá meu, tu trabalhas de noite ou isso? Andas sempre aqui a umas horas bonitas...

Abraço

lol!:rir::rir::rir:

Eu e o lima6k somos bons amigos!:D
Realmente akele carro via-se logo k era cinza, mas também por alguma razão o lima usa óculos!:whistle:
Sim eu trabalho no turno da noite (das 22h ás 6h) por isso só cá apareço de noite até às tantas!:p:rir:

E tu tb só cá apareces às tantas, ñ me digas k és outro morcego?lol:rir::rir::rir:

P.S.: Ouvi dizer k vens cá talvez até ao norte no verão, por isso vê lá se ñ te esqueces de avizar o pessoal e de pagar um copo!:whistle:

Cumps...

Realmente akele carro via-se logo k era cinza, mas também por alguma razão o lima usa óculos!:whistle:
Sim eu trabalho no turno da noite (das 22h ás 6h) por isso só cá apareço de noite até às tantas!:p:rir:

E tu tb só cá apareces às tantas, ñ me digas k és outro morcego?lol:rir::rir::rir:

P.S.: Ouvi dizer k vens cá talvez até ao norte no verão, por isso vê lá se ñ te esqueces de avizar o pessoal e de pagar um copo!:whistle:

Cumps...

Boas Andre!

Pois é meu, tb sou morcego mesmo. Das 0h até ás 8, 9, 10h... depende:redcard:
Pois é, ouviste muito bem. Ainda não é certo que vá ao Norte este verão, mas se fôr terei todo o prazer em vos pagar um copo.

Grande abraço noctivago:finga:

Boas Andre!

Pois é meu, tb sou morcego mesmo. Das 0h até ás 8, 9, 10h... depende:redcard:
Pois é, ouviste muito bem. Ainda não é certo que vá ao Norte este verão, mas se fôr terei todo o prazer em vos pagar um copo.

Grande abraço noctivago:finga:

Ok!

Então tem cuidado com a luz do dia k cega!:whistle::rir:

Fico à espera do dito copo![-o<:whistle::D

Abraço homem da night!:rir:

E falavas tu do lima6k k é mirolho!:whistle::rir:

cumps...

Abraço

Cumps...

TRAIDORES
:redcard:
BASTA eu virar as costas k ja me andam a cortar a casaca:finga::finga:

SEUS ZAROLHOS!!:rir::rir::rir::rir:

Barrigas_TDI tens aki
:arrow: Viana, Turbochip, www.turbochip-pt.com

e mais umas casas aqui :arrow:http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=6072&highlight=casas+reprograma%E7oes

Back