Excesso de pressao

pessoal estou com excesso de pressao no meu carro ja trokei os tubos e continua igual ideias sff

é um 90cv 6K
 
isso é um pouco vago...q mods tens?qto pede a ecu?qt fazes?ja fizeste logs?

tenho um KKK do 130 CV
bicos

Repro mas pressoes pedidad sao as de orig

tenho a mesma a valvula de orig de controle de pressao de turbo! quem me montou isto foi o turbolenhas e ele dix k foi feito de maneira que a eletronica de orig controlasse as pressoes!

Domingo vou testar uma valvula de pressoa de turbo a ver no k da
 
e como sabes que tas a fazer excesso de pressao?ja efectuaste logs?q resultados deram? expoe mais factos para podermos opinar o que seja amigo.

abraço
 
e como sabes que tas a fazer excesso de pressao?ja efectuaste logs?q resultados deram? expoe mais factos para podermos opinar o que seja amigo.

abraço

pk tenho manometro

faz safe as fazes falha ao acelarar quando aperto! mas o pior é mesmo quando tá muito frio ai colase logo os 2bar :s

PS: Parado consigo pressoes de 1.5 bar
 
Isso mesmo amigo. Na altura k fizes-t as tuas alterações li-as e n achei assim grande jeito ao k fizes-t. E k tal por esse amterial a trabalhar como deve ser?
 
o turbolenhas preparou uma 90CV da mesma maneira que o meu e nao tem problemas com excesso de pressoes o k a eletronica pede o turbo faz!

Mais uma coisa eskesita se desligar o tubo que vai ao turbo dar pressão ele faz pressao a mesma :s
 
como ja foi dito anteriormente deve ser da geometria tens a geometria mt fechada ou entao tem ja mt carvao e ta a nao abrir totalmente.....
 
Vitor, já referi várias vezes que tens de ir ao Turbolenhas para abrir mais a geometria!! De referir que a carrinha tem valvula original ( G.F ) ECU ( DK ) mas com turbo de G.V! Sem o actuador estar ajustado para fazer a pressão pedida ( +/- 1bar ) não sais mais dos safe.. Desvio de quase 600g!
 
eu vou ter que ir lá para a semana e vai ser para montar a n75 e a westgate de geometria! Nuno temos de marcar um dia! Para por a eletrônica ok. É que no final do mês vou para o geres e quero o carro ok.

Abraço.
 
eu tb ando da mesma maneira k tu a trabalhar com GV mas a ser comandada com um actuador de pressao e andava com os mesmo stress só parou pk lhe tirei pressao mecanicamente na aste do actuador. isso de tirares o tubo do actuador e o turbo contunua a fazer pressao é normal pk o actuador só vai funcionar a abrir ageometria quando chega ao limite do mesmo dai ele cortar ao X pressao.

eu tb ando assim vas vou tb por tudo como deve d ser é o melhor um gajo gasta umas coroas mas fica como deve de ser mas o nosso carro para fazer uma conversao completa para 110 temos k trocar tb a bomba injectora
 
Last edited:
Back
Top