Faróis Dayline ibiza 6j / inspecção

mre

Utilizador Banido
Boas pessoal.

Alterei recentemente os faróis bi-focais do meu 6j para os dayline. entretanto tenho uma inspecção para fazer e estou na duvida se os faróis passam ou não.
Alguém sabe ?
Alguém tem alguma ideia ?

obrigado.
 
na descriçao do produto dizem contem a homolgaçao europeira E-mark ou algo deste genero. agora nao tenho aqui comigo. E que nao quero chumbar a pala dos farois mas tb nao tenho os antigos se nao voltava a coloca-los
 
nao devem ser so 5 euros lool, tao pouco posso fazer essa brincadeira, a inspeccao é a mando do IMTT lol ainda nem sei o sitio nem quando. os inspectores so devem funcionar com subornos de 25 pra cima lol
 
eu dou 5€ seja que gajo for que esteja lá e que me venha atender, e passo sempre. Eles só me dizem o que tenho que "arranjar" e mandam folha limpinha ;D
 
eu nao sou um tipo afortunado , com a minha sorte dou-lhe 20 € e ele aceita e chumba-me na mesma
 
Tens namorada? Pedes-lhe a ela para levar lá o carro que passa de certeza (sei que parece mal, mas para grandes males grandes remédios). Falo por experiência própria porque caso fosse eu a levar a nossa carrinha à inspecção não passava de certeza :lol:
 
fonix onde voces fazem a inpessao fazem a inspecao muito barata eu para passar a minha carrinha como esta ficame em 100€

mas quanto as oticas nao deves ter problema.
 
Olá , tenho umas e na inspeção ele disse-me que só a policia é que podia dizer alguma coisa mais de resto ta tudo bem por eles , mas sem xenon claro ,;)
 
Vocês brincam, mas a minha namorada ia com o carro dela à inspecção com a panela solta e penus rachados e tudo e só a avisavam... o ano passado como não estava em Portugal pedi ao mecanico para o levar lá e assim foi e chumbou, pelos vistos falta o catalizador... agora estão a ver, ela passava como ele está LOL nunca foi mexido já o comprou assim xD
 
Vocês brincam, mas a minha namorada ia com o carro dela à inspecção com a panela solta e penus rachados e tudo e só a avisavam... o ano passado como não estava em Portugal pedi ao mecanico para o levar lá e assim foi e chumbou, pelos vistos falta o catalizador... agora estão a ver, ela passava como ele está LOL nunca foi mexido já o comprou assim xD



o poder das mulheres xD
o meu kuando foi pra legalizaçao ca foi a minha irma e a minha namorada com ele la xD
jante 18",peliculado,coilovers e afins...
a unica coisa k ele trouxe de la k nao tinha foi os riscos por roçar nos rolos lol
 
Back
Top