faróis do A3 no 6K e bancos

Boas,

gostava de saber se alguém sabe se estes faróis dão no ibiza 6K e se alguém tem uma foto para ver como fica. É que são giros e ouvi dizer que devem dar... não sei é onde arranjar nem o preço.. já agora que tipo de lâmpada leva isto de médios? H1 ou H7? o meu ibiza 6K sei que leva H1 mas se comprar xénon H1 e depois mudar de faróis e isto for h7 então é "chato" ;)..

já agora tou a ponderar passar o meu carro de comercial a passageiros e tou com uma dúvida, os cintos podem ser uns quaisquer que se arranjem numa sucateira provenientes de um ibiza 1.0, por exemplo, ou são "especiais" para o ibiza Tdi Sport/GT TDi?

cumprimentos
 
Re: faróis do A3 no 6K

Suprakid disse:
Boas,

gostava de saber se alguém sabe se estes faróis dão no ibiza 6K e se alguém tem uma foto para ver como fica. É que são giros e ouvi dizer que devem dar... não sei é onde arranjar nem o preço.. já agora que tipo de lâmpada leva isto de médios? H1 ou H7? o meu ibiza 6K sei que leva H1 mas se comprar xénon H1 e depois mudar de faróis e isto for h7 então é "chato" ;)..

cumprimentos


Suprakid, e porque não adquirires o xenon de origem do 6L?

Mais barato e fiavel, e a nivel estetico five stars... :wink:
 
é possivel, tenho aqui uma foto sacada dum forum, se calhar ate é deste lol

my.php
[/URL][/img]
 
ja vi um ao vivo...
infelizmente o ibiza onde tavam montados os farois ja nao anda ca para ser vista, mas ficava MUITO bem.
 
hYpnoTiC disse:
ja vi um ao vivo...
infelizmente o ibiza onde tavam montados os farois ja nao anda ca para ser vista, mas ficava MUITO bem.

Salvo erro era o BP7! né?

Eu tb adoro ver... a 1 ano ja me deu essa pancada, de os meter! Mas dps não me cheguei a frente! Pode ser que ganhe novamente coragem.. .agora que ja tnh o carro +- como goste! :D
 
Tigas disse:
hYpnoTiC disse:
ja vi um ao vivo...
infelizmente o ibiza onde tavam montados os farois ja nao anda ca para ser vista, mas ficava MUITO bem.

Salvo erro era o BP7! né?

Eu tb adoro ver... a 1 ano ja me deu essa pancada, de os meter! Mas dps não me cheguei a frente! Pode ser que ganhe novamente coragem.. .agora que ja tnh o carro +- como goste! :D

sim o bp7... um abraço para ele caso esteja a ler isto!

mete... vais gostar.
 
Se ele tiver a ver... que me mande o mail dele por PM! lol a uns tempos que ando a tentar falar com ele! Se souberes o numero dele.. PM! :D
 
Axo q já vi um ao vivo :roll: . Axo q fica 5* e para mais ficas sem duvida mto + bem servido no q toca a iluminação :wink: .
 
BlackIbiza disse:
Sim, o bp7 :(

Axo k s fores procurar as fotos d encontro d aveiro, encontras o carro

Em aveiro ele ainda não tinha esses faróis. Foi nesse dia que ele partiu a frente antes de os meter...
 
Ficam muita loucas!! então visto de lado como a do ibiza azul ficam muito agressivas.. No meu em branco devem ficar fixes! Só que devem custar para cima de uma fortuna... já encomendei o xénonzinho ... vamos lá a ver se fica bom.. se conseguir mostro umas quantas fotos do procedimento etc para quem, como eu, continua com curiosidade sobre este assunto e não se sente completamente informado.
 
Back
Top