boas...tou a pensar em meter farois xenon no carro mas pedem-me 211€ por cada lampada e teria que trocar os cabos porque os de origem nao aguentariam...(dito pelos senhores da seat) hora se duas lampadas xenon ficam por 422€ lembrei-me eu de meter kit xenon e resolvia a questao.
mas keria saber se ficarei bem servido com o kit xenon nos farois de xenon.
visto as lampadas xenon seram 4300k e o kit q eu ia meter era 8000k.
gostava de ver a vossa opiniao..
ps: espero que nao seja mais um topico em que ninguem se limita a falar visto nao ser um dos membros com mais peso aki no forum.porque tem se visto aqui no forum que qd é um elemento com peso aki .. todos comentam mas qd se trata de um simples user isso ja nao acontece.nao kero levar picardias .. simplesmente quero ajudar a que este seja um dos melhores forum´s.
mas keria saber se ficarei bem servido com o kit xenon nos farois de xenon.
visto as lampadas xenon seram 4300k e o kit q eu ia meter era 8000k.
gostava de ver a vossa opiniao..
ps: espero que nao seja mais um topico em que ninguem se limita a falar visto nao ser um dos membros com mais peso aki no forum.porque tem se visto aqui no forum que qd é um elemento com peso aki .. todos comentam mas qd se trata de um simples user isso ja nao acontece.nao kero levar picardias .. simplesmente quero ajudar a que este seja um dos melhores forum´s.