Fazer repro no seat Ibiza 6L

Boas pessoal.

Gostava de saber (sendo eu um noob) o que se pode fazer em termos de uma repro Seat Ibiza 1.4 16V?
Como sou novo nestas coisas gostava de recolher alguma informação sobre esse assunto.

Obrigado
 
Amigo, não leves a mal mas acho que devias usar mais a pesquisa ;)

Quanto à questão, repro em carros atmosféricos só depois meteres muito material no carro é que compensa se não vais ganhar paí 5cv.

Se queres melhorar o andamento começa por fazer uma revisão completa, oleo, filtros, velas, cabos de velas etc. Depois um filtro melhor, tipo o KN que andavas a ver, melhorar a admissão e o escape e já deves notar um bocado de diferença.
 
Eu não levo a mal, apenas queria saber o que se podia fazer no carro ou seja, o que é possível de fazer e não fazer para ganhar alguma potencia talvez uns 10CV.
Quanto ao filtro a ideia parece-me boa, mas no entanto tenho medo que entre mais sujidade para o motor.
 
tb acho que devias usar um pouco mais a pesquisa
ultimamente tens aberto topicos atrás de topicos de assuntos que já por aí andam à muito tempo
 
Amigo pesquisei por "repro" na pesquisa + ibiza e não me apareceu nada, tanto tenho aberto tópicos com as dúvidas que não encontro como tenho aberto tópicos de algum interesse que visam manter a actividade no fórum. Se assim não o fosse já não andava a participar no fórum. Ora se não encontro abro então novos tópicos.
Já agora onde estão esses assuntos?
 
não faltam tópicos de repros.. em aspirados é que deve haver pouco..

agora meter cv nisso é complicado, e secalhar repro só com material é que compensa
 
Do que sei e tendo um carro igual ao teu só compensa ja com algum material em cima . Com o dinheiro da repro há imensas coisas que podes fazer e que ganhas muito mais ...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
ManiacIbiza então e se começar por uma BMC CDA ja será uma boa opção?

Sim em termos de admissão e do melhor que podes por ... Eu no meu nao fui tão longe comprei apenas um kn de caixa pelo menos até ter a linha feita ai pode ser que meta a cda . Mas ainda são uns valentes trocos a original ...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Com essa conversa de seres noob e tal, nem a pesquisa usas...

Em relação ao topico, já está tudo dito, nos posts anteriores.
 
Amigo não sei se lés os topicos todos mas eu pesquisei e não vi nada relacionado com a palavra repro aqui no fórum.
Se é para dizeres o que disseste dispenso...obrigado
 
Hehe amigo uma pesquisa com repro sao paginas e páginas sobre isso :) de qualquer maneira acho que o pessoal ja te ajudou.. Repro em 1.4 16v so dps de gastares bom dinheiro em material..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Está certo Valter.VX alguma coisa se há-de arranjar a começar por uma BMC CDA e talvez um filtro K&N e está bom por agora.
 
vai ser dificil meteres uma BMC e um K&N...

Velas conforme referiram, um dos filtros que mencionaste e uns cabos de velas melhores, já deves sentir alguma coisa ;)

Uma repro no teu carro deve-te dar mais uns 5/7 cv´s
 
Back
Top