W wait 8 Out 2009 #1 Boas eu tenho um ibiza de 3 cilindros 1.2 de 70CV fresc plus e gostaria de saber se dá para por a fechar a porta a partir dos 15km/h e como
Boas eu tenho um ibiza de 3 cilindros 1.2 de 70CV fresc plus e gostaria de saber se dá para por a fechar a porta a partir dos 15km/h e como
Dikon 8 Out 2009 #2 Eu até te dizia mas tou como tu com preguiça :bored: Faz uma procura no forum o que não falta é informação.:whistle:
Eu até te dizia mas tou como tu com preguiça :bored: Faz uma procura no forum o que não falta é informação.:whistle:
þM-Ộ®Ð€þ 8 Out 2009 #3 Dikon disse: Eu até te dizia mas tou como tu comMUITA preguiça :bored: Faz uma procura no forum o que não falta é informação.:whistle: Clique para expandir... E acordaste bem disposto.. pra ter bonecada... nao se paga pela pesquisa... mas a preguiça e mesmo lixada... ehehehe
Dikon disse: Eu até te dizia mas tou como tu comMUITA preguiça :bored: Faz uma procura no forum o que não falta é informação.:whistle: Clique para expandir... E acordaste bem disposto.. pra ter bonecada... nao se paga pela pesquisa... mas a preguiça e mesmo lixada... ehehehe
Dikon 8 Out 2009 #4 þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: E acordaste bem disposto.. pra ter bonecada... nao se paga pela pesquisa... mas a preguiça e mesmo lixada... ehehehe Clique para expandir... Ando quase sempre bem disposto Eu sei que não se paga pela pesquisa por isso é que mandei o rapaz procurar :rir::rir:
þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: E acordaste bem disposto.. pra ter bonecada... nao se paga pela pesquisa... mas a preguiça e mesmo lixada... ehehehe Clique para expandir... Ando quase sempre bem disposto Eu sei que não se paga pela pesquisa por isso é que mandei o rapaz procurar :rir::rir:
þM-Ộ®Ð€þ 8 Out 2009 #6 pedro Bernardo disse: lol tens o cabo? se nao podemos conbinamos e façote isso! cumps Clique para expandir... Upa..... deixa me colar... tens essas tretas do vag.com.. !? queria umas alteraçoes... Pago ao minuto... mas so t dou um minuto pra trabalhares.. brincadeira... :rir: tenho de analisar o q quero fazer pra resolver tudo... abraço
pedro Bernardo disse: lol tens o cabo? se nao podemos conbinamos e façote isso! cumps Clique para expandir... Upa..... deixa me colar... tens essas tretas do vag.com.. !? queria umas alteraçoes... Pago ao minuto... mas so t dou um minuto pra trabalhares.. brincadeira... :rir: tenho de analisar o q quero fazer pra resolver tudo... abraço
pedro Bernardo 9 Out 2009 #7 lol tenho sim ...faço sim ...é so combinar...no paymen...mas se quiseres pagar um copo ou cafe é na boa
lol tenho sim ...faço sim ...é so combinar...no paymen...mas se quiseres pagar um copo ou cafe é na boa
þM-Ộ®Ð€þ 9 Out 2009 #8 ehehe, ta dito... tenho de ver as " pintelhices" que quero alterar et.. dps marcamos algo.. abraço