feedback das molas apex

boas pessoal

estou pra comprar uma molas de rebaixamento da apex rebaixam 3.5cm

queria saber se estas molas sao boas se sao confortaveis ou se tornam o carro muito duro

o carro em questao sera uma 6L sport

obrigada a todos desde ja

cumps
 
Eu tive umas ate a pouco tempo e so troquei por coils, adorei as molas, rebaixa no ponto e o conforto nao se perde muito

btw tenho umas para 6k2 para vender:D
 
Parece-me a mim que quase todos os que opinaram nunca tiveram Apex no carro...
Posso dizer-te que vais perder bastante conforto,as molas são das mais rijas que se pode encontrar!

Eu tive um conjunto da Apex mola e amortecedor,adorei o conjunto,bastante rijo e só funciona no seu pleno a velocidades altas!

Se quiseres conforto não compres apex...

Se bem que rebaixar com molas alem de perderes conforto,perdes tudo porque os amortecedores alem de irem a vida num instante não são apropriados para esse tipo de molas...:bored:
 
aconselho vivamente APEX sem duvida alguma....ja tive e o carro portava se espectacular:respect:
abraço
 
Mais uma vez sou suspeito por ter umas para vender, mas exprimentei ibizas com sparco, ventura e afins, e sem duvida que apex foram as melhores, só troquei por colis, porque queria mesmo rasteirinho!
 
O feedback positivo ainda so veio dos 6K/2, acho que o rapaz queria um feedback positivo era de um 6L..
 
O feedback positivo ainda so veio dos 6K/2, acho que o rapaz queria um feedback positivo era de um 6L..

desde ja obrigado a todos que deram a sua opiniao

nao sei se a diferenca entre um 6k2 e um 6L sera muito diferente ....

mas tambem ja ouvi um feedback de um amigo que tem as molas apex num 6L sport e disse que as molas eram bacanas ....

mas se houver ai mais alguem que tenha um 6L com molas apex que me diga o seu feedback


cumps
 
eu tenho molas apex! recomendo! segurança e o conforto n sofre muito! nada a ver com Eibach, muito mais confortaveis. so ha um problema traseira fica um pouco arrebitada.. ja se sabe... vem assim de origem. eu tou contente com as minhas :D isso das motorizaçoes é tudo igual..(esperando n tar a dar uma calinada xD)
 
eu tenho molas apex! recomendo! segurança e o conforto n sofre muito! nada a ver com Eibach, muito mais confortaveis. so ha um problema traseira fica um pouco arrebitada.. ja se sabe... vem assim de origem. eu tou contente com as minhas :D isso das motorizaçoes é tudo igual..(esperando n tar a dar uma calinada xD)

obrigado amigo

pra semana ja tenho as minhas e irao pro seu respectivo lugar

abraco
 
eu se calhar vou ter que cortar o ultimo elo.. pa acertar ja que tenho a traseira arrebitada :( seo o teu ja tiver nivelado n é preciso ;)
 
eu se calhar vou ter que cortar o ultimo elo.. pa acertar ja que tenho a traseira arrebitada :( seo o teu ja tiver nivelado n é preciso ;)

o meu nao esta nivelado esta de origem e esta com a traseira muito arrebitada mas quando as for por eu logo vejo como fica e se ficar acerta-se logo de maneira que fique nivelado :D:D

mas tive a ver o teu projecto e ta muito lindo gostei imenso

gosto especialmente das jantes :drool: [isto foi so um pequeno aparte]
 
o meu nao esta nivelado esta de origem e esta com a traseira muito arrebitada mas quando as for por eu logo vejo como fica e se ficar acerta-se logo de maneira que fique nivelado :D:D

mas tive a ver o teu projecto e ta muito lindo gostei imenso

gosto especialmente das jantes :drool: [isto foi so um pequeno aparte]
obrigado, ao vivo ta bem mais baixo :) a frente para mim fica perfeito, é so a traseira. mas acho que vais ficar contente :) ah e obg pelo comentario :D abraço
 
Back
Top