jorgefrancisco 28 Out 2013 #1 boas, alguém tem uma opinião sobre o sistema de travagem xyz para 6l? custo/qualidade
caldz 28 Out 2013 #2 Gosto. No entanto acho que se arranja coisas bem mais acessiveis quase tão boas e que chegam para o uso normal.
Gosto. No entanto acho que se arranja coisas bem mais acessiveis quase tão boas e que chegam para o uso normal.
jorgefrancisco 30 Out 2013 #3 pois, nunca experimentei, tenho de tentar descobrir mais informações sobre estes travões... obrigado
mind_men 30 Out 2013 #4 Fala com o user alfamax ou com o user DNY que ele tira-te as dúvidas todas, ou então manda um email para a loja DNY Racing
Fala com o user alfamax ou com o user DNY que ele tira-te as dúvidas todas, ou então manda um email para a loja DNY Racing
jorgefrancisco 1 Nov 2013 #5 mind_men disse: Fala com o user alfamax ou com o user DNY que ele tira-te as dúvidas todas, ou então manda um email para a loja DNY Racing Clique para expandir... obrigado!
mind_men disse: Fala com o user alfamax ou com o user DNY que ele tira-te as dúvidas todas, ou então manda um email para a loja DNY Racing Clique para expandir... obrigado!