LiquidMorph 7 Jul 2007 #3 Podias era ter tapado a matrícula... não gosto dos meus veículos divulgados na net.. corrige lá isso :rir: :rir: :rir: abraço
Podias era ter tapado a matrícula... não gosto dos meus veículos divulgados na net.. corrige lá isso :rir: :rir: :rir: abraço
[DNunes] 8 Jul 2007 #5 Em frente à tua casa há algum stand? LOL Só de veres isso logo de manha o dia até te vai correr melhor
Em frente à tua casa há algum stand? LOL Só de veres isso logo de manha o dia até te vai correr melhor
Tdi_fast 8 Jul 2007 #10 HoNdAcTr disse: say again..... onde e k ta o ibiza!? isto e so xaçoss...! abraco Clique para expandir... Ehehe:finga: tava na garagem
HoNdAcTr disse: say again..... onde e k ta o ibiza!? isto e so xaçoss...! abraco Clique para expandir... Ehehe:finga: tava na garagem
Tdi_fast 8 Jul 2007 #11 _[Red_Eyes]_;452302 disse: nunca mais te vou visitar a guimaraes podes logo as fotos na net fogo lol Clique para expandir... Realmente devia ter tirado:yellowcardmas estes tb n se devem importar)
_[Red_Eyes]_;452302 disse: nunca mais te vou visitar a guimaraes podes logo as fotos na net fogo lol Clique para expandir... Realmente devia ter tirado:yellowcardmas estes tb n se devem importar)
Tdi_fast 10 Jul 2007 #13 hugocupra disse: Quantos queres a minha porta ???? Clique para expandir... Olha k sorte a tua...