bLaStO 1 Set 2005 #1 Preciso de alguém que trabalhe com fibras para fazer trabalho de fibragem do meu monitor à consola central. Ninguém sabe quem faça esse género de trabalhos?
Preciso de alguém que trabalhe com fibras para fazer trabalho de fibragem do meu monitor à consola central. Ninguém sabe quem faça esse género de trabalhos?
L Liserd 1 Set 2005 #3 Conheço uma pessoa que é um verdadeiro artista a trabalhar em fibras. Vêm montes de Espanhois de propósito para virem fibrar cá o carro. A casa em questão fica na Guarda. Se quiseres arranjo-te o contacto. 1 Abraço
Conheço uma pessoa que é um verdadeiro artista a trabalhar em fibras. Vêm montes de Espanhois de propósito para virem fibrar cá o carro. A casa em questão fica na Guarda. Se quiseres arranjo-te o contacto. 1 Abraço
bLaStO 1 Set 2005 #5 PedroR disse: Acho que o alfa tem jeitinho para isso. Clique para expandir... Sim mas o Alfa tem sempre muito trabalho... Liserd disse: Conheço uma pessoa que é um verdadeiro artista a trabalhar em fibras. Vêm montes de Espanhois de propósito para virem fibrar cá o carro. A casa em questão fica na Guarda. Se quiseres arranjo-te o contacto. 1 Abraço Clique para expandir... Sou cá de baixo, é muito longe... obrigado na mesma!
PedroR disse: Acho que o alfa tem jeitinho para isso. Clique para expandir... Sim mas o Alfa tem sempre muito trabalho... Liserd disse: Conheço uma pessoa que é um verdadeiro artista a trabalhar em fibras. Vêm montes de Espanhois de propósito para virem fibrar cá o carro. A casa em questão fica na Guarda. Se quiseres arranjo-te o contacto. 1 Abraço Clique para expandir... Sou cá de baixo, é muito longe... obrigado na mesma!
M MaNFiU 1 Set 2005 #6 Fala com o Rui da progressive sound. Vê o contacto em http://www.progressive-sound.com/
M MaNFiU 1 Set 2005 #9 Fica em olhos de água, agora se fica perto de palmela ou não é q já não sei .... sou do norte!
bLaStO 1 Set 2005 #11 MaNFiU disse: Fica em olhos de água, agora se fica perto de palmela ou não é q já não sei .... sou do norte! Clique para expandir... Obrigada, é perto de minha casa. Já enviei mail e vou tentar entrar em contacto! 8)
MaNFiU disse: Fica em olhos de água, agora se fica perto de palmela ou não é q já não sei .... sou do norte! Clique para expandir... Obrigada, é perto de minha casa. Já enviei mail e vou tentar entrar em contacto! 8)
Tigas 1 Set 2005 #12 bLaStO disse: MaNFiU disse: Fica em olhos de água, agora se fica perto de palmela ou não é q já não sei .... sou do norte! Clique para expandir... Obrigada, é perto de minha casa. Já enviei mail e vou tentar entrar em contacto! 8) Clique para expandir... O rui da progressive sound e espetacular! Mas se kisere ue levo-te onde meti o carro! lololololol
bLaStO disse: MaNFiU disse: Fica em olhos de água, agora se fica perto de palmela ou não é q já não sei .... sou do norte! Clique para expandir... Obrigada, é perto de minha casa. Já enviei mail e vou tentar entrar em contacto! 8) Clique para expandir... O rui da progressive sound e espetacular! Mas se kisere ue levo-te onde meti o carro! lololololol
leonardo_ 1 Set 2005 #13 bLaStO disse: Não é uma questão de inventar.... é ser diferente 8) Clique para expandir... resposta bem válida, quero ver depois
bLaStO disse: Não é uma questão de inventar.... é ser diferente 8) Clique para expandir... resposta bem válida, quero ver depois
Erbium 1 Set 2005 #14 Tigas disse: bLaStO disse: MaNFiU disse: Fica em olhos de água, agora se fica perto de palmela ou não é q já não sei .... sou do norte! Clique para expandir... Obrigada, é perto de minha casa. Já enviei mail e vou tentar entrar em contacto! 8) Clique para expandir... O rui da progressive sound e espetacular! Mas se kisere ue levo-te onde meti o carro! lololololol Clique para expandir... Tou mesmo a ver, o homem ia lá para fibrar um TFT vinha com uma "coisa" que se devia parecer com um banco de jardim oh crlh... :twisted:
Tigas disse: bLaStO disse: MaNFiU disse: Fica em olhos de água, agora se fica perto de palmela ou não é q já não sei .... sou do norte! Clique para expandir... Obrigada, é perto de minha casa. Já enviei mail e vou tentar entrar em contacto! 8) Clique para expandir... O rui da progressive sound e espetacular! Mas se kisere ue levo-te onde meti o carro! lololololol Clique para expandir... Tou mesmo a ver, o homem ia lá para fibrar um TFT vinha com uma "coisa" que se devia parecer com um banco de jardim oh crlh... :twisted: