Luis Sport 7 Set 2013 #1 boas pessoal...entao é assim o meu 6L esta com o volante gasto, entao comprei um igual mas como novo..lol aquilo tem 2 fichas uma amarela e azul.. amarela ligaao carro.. azul liga no airbag certo?? amanha vou me aventura a trocar e gostava de esta dica XD
boas pessoal...entao é assim o meu 6L esta com o volante gasto, entao comprei um igual mas como novo..lol aquilo tem 2 fichas uma amarela e azul.. amarela ligaao carro.. azul liga no airbag certo?? amanha vou me aventura a trocar e gostava de esta dica XD
Luis Sport 7 Set 2013 #3 joao mateus disse: nem conseguias liga-las ao contrário sequer Clique para expandir... pois..bem me parecia k era assim...ja agora joao.. devo desligar a bateria para fazer a muda do volante? ainda levo com o airbag nos olhos..haha
joao mateus disse: nem conseguias liga-las ao contrário sequer Clique para expandir... pois..bem me parecia k era assim...ja agora joao.. devo desligar a bateria para fazer a muda do volante? ainda levo com o airbag nos olhos..haha
C RoSado 7 Set 2013 #4 Luis Sport disse: pois..bem me parecia k era assim...ja agora joao.. devo desligar a bateria para fazer a muda do volante? ainda levo com o airbag nos olhos..haha Clique para expandir... Claro, quando se mexe em airbags, desliga-se sempre a bateria!
Luis Sport disse: pois..bem me parecia k era assim...ja agora joao.. devo desligar a bateria para fazer a muda do volante? ainda levo com o airbag nos olhos..haha Clique para expandir... Claro, quando se mexe em airbags, desliga-se sempre a bateria!
Luis Sport 7 Set 2013 #5 okkk esclarecido entao..amanha de manha vou por maos a obra!! ja agora..arranjei um volante novinho por 25 euros
okkk esclarecido entao..amanha de manha vou por maos a obra!! ja agora..arranjei um volante novinho por 25 euros