o rapaz estava a falar num Nacional e vocês estão a falar de pessoal de fora :roll:
para isso também meto aqui este, melhor não há (quase) decerteza =D>
eu nao sou nenhum expert na materia mas de fora todos falamos muito... ah e tal nao domina... se ele nao domina vai la tu e ganha os 100 000 euros ja que ele é o principal candidato á vitoria e nao domina imagina ...
PS: nao tou a defender ninguem apenas acho que devem pensar antes de escrever
eu nao sou nenhum expert na materia mas de fora todos falamos muito... ah e tal nao domina... se ele nao domina vai la tu e ganha os 100 000 euros ja que ele é o principal candidato á vitoria e nao domina imagina ...
Amigo, muito sinceramente este Portugal tem talento envergonha-me em comparação ao que se vê lá fora. Eu não disse que o Filipe não lhe dá bem, é um bom entretainer e um beatboxer razoavel. Mas há muito melhor e não precisas de sair cá de Portugal...
o rapaz estava a falar num Nacional e vocês estão a falar de pessoal de fora :roll:
para isso também meto aqui este, melhor não há (quase) decerteza =D>