I Impetus 29 Nov 2012 #1 Boas amigos. O meu pai tem um 320d de 2005. Falaram-nos que para substituir um tal filtro de particulas aos 170mil km, custa 1000 e tal euros. Já chegaram a ouvir falar em tal coisa? Abraço
Boas amigos. O meu pai tem um 320d de 2005. Falaram-nos que para substituir um tal filtro de particulas aos 170mil km, custa 1000 e tal euros. Já chegaram a ouvir falar em tal coisa? Abraço
I Impetus 29 Nov 2012 #4 vasco fernandes disse: Manda fazer uma limpeza ao filtro numa casa especializada. Clique para expandir... Realmente amigo. É que nem e bom pensar. Que estouro! lol Que tipo de casas conheces? Abraço
vasco fernandes disse: Manda fazer uma limpeza ao filtro numa casa especializada. Clique para expandir... Realmente amigo. É que nem e bom pensar. Que estouro! lol Que tipo de casas conheces? Abraço
I Impetus 29 Nov 2012 #5 pedro Bernardo disse: olha lá.. a ponteira de escape está virada para baixo? Clique para expandir... Boas amigo. Não sei. Metemos uma recta. Já nao me lembro como estava antes. Porque? Abraço
pedro Bernardo disse: olha lá.. a ponteira de escape está virada para baixo? Clique para expandir... Boas amigo. Não sei. Metemos uma recta. Já nao me lembro como estava antes. Porque? Abraço
Torres 30 Nov 2012 #7 o meu é de 2006 e não tem filtro partículas.. ponteira para baixo..ou tinha lol.. o teu de 2005.. não deve ser diferente.. só deve ter uma sonda..se assim não tem fap.
o meu é de 2006 e não tem filtro partículas.. ponteira para baixo..ou tinha lol.. o teu de 2005.. não deve ser diferente.. só deve ter uma sonda..se assim não tem fap.
PTiago 30 Nov 2012 #9 há casas que fazem esse serviço bem mais barato, não tens de trocar! agora também já vi uma sucata que vendeu uma fap de um série 1 por 50€..... não sabia quanto valia decerteza
há casas que fazem esse serviço bem mais barato, não tens de trocar! agora também já vi uma sucata que vendeu uma fap de um série 1 por 50€..... não sabia quanto valia decerteza
I Impetus 30 Nov 2012 #10 boas amigos. O carro em questão tem computador de bordo - GPS, e aparece lá para mudar o filtro de particulas aos 170mil km. Por isso, quando chegar a altura, tenho que desenrascar esta *****. lol.
boas amigos. O carro em questão tem computador de bordo - GPS, e aparece lá para mudar o filtro de particulas aos 170mil km. Por isso, quando chegar a altura, tenho que desenrascar esta *****. lol.