Filtro

se peskizasses um pouco sobre isso era mais facil em vez de abrires um topico! Ha muitos a falar disso! search search...
cumps
 
É pa com o search não encontro nada a falar da limpeza do filtro KN tendo de desmontar a Barra AA :( :(

Será que ao desmontar a Barra AA as suspensões depois não ficam em condições? Ou não tem qualquer problema?
 
jorge sacramento: Em termos de rendimento desengana-te porque não vais notar. Em termos de vantagens, um filtro de cartão custa 15€ o k&n uns 60€ como é lavável usas várias vezes. Como o de cartão se troca de 30 em 30k km's eram preciso 4 para igualar o preço (120k km's) ou seja só ao fim de 150k km's é que estarias a ter lucro. Sinceramente acho que não vale a pena. BTW: ao lavável ainda podes adicionar o preço do kit de limpeza.

Branco: Acho que não tens problema, a suspensão está presa por 3 parafusos por isso quando voltas a apertar vai "ao sitio". Se estiver "torto" penso que não seja dai. O meu com 50 e tal mil km's tira barra mete barra e trocar de suspensões fui alinhar com máquina de laser e o gajo disse que o carro tava direitinho como novo.
 
Back
Top