Finalmente alguém disse alguma verdade!

[video=youtube;go0DPd5N-Wk]http://www.youtube.com/watch?v=go0DPd5N-Wk&list=HL1364417232&feature=mh_lolz[/video]

OPINIEM
 

podes crer.. mas o mais engraçado é que no face dão.se ao trabalho de andar a fazer bonecos e piadas para demitirem o governo e coisas sobre o relvas e o passos coelho e as partilhas daquilo são aos montes.. um video de alguem a falar em condições pouco se vê.. este video sim devia ser partilhado vezes sem fim
 
mas isto ja nao é nada novo

acho que basta ter olhos na cara e 2 palmos de testa para perceber quem nos anda a foder
 
Bem o homem disse tudo, o mal deste Pais é o mesmo que o do Sporting meus amigos, pode-mos mudar de ministro nem que seja de 6 em 6 meses que vai ser sempre assim, em quanto não saírem aquelas cabras velhas e gordas que andam ai cravadas no nosso sistema politico e financeiro isto não vai para a frente, alguma vez se admite ao preço que anda o barril do crude nós pagar-mos cerca de 1.40€ por um litro de gasóleo? Ainda me lembro da altura do escudo que com 1000 escudos (actualmente 10€) atestava-se o depósito e por vezes ainda sobrava, agora com 10€ as vezes nem sai da reserva... Alias vocês podem ver na TV uns desses chulos que andam ai atracados a nossa economia aqui a uns dias apareceram na TV a reclamar que recebiam 40.000€ por mês de reforma e agora só recebem 10.000€ e ainda tiveram a bela da lata de colocar a questão "como é que nos vamos sobreviver com apenas 10.000€ por mês?"

Isto era abrir banca rota e fazer uma razia a essas carraças todas que andam por ai, Ordenados de 1.500€ para cima era tudo corte de 35% a 75% mediante o valor das despesas e do património.
Meter esses animais todos a viver com 400€ mes com agua, luz, renda de casa, filhos na escola, comida e roupa para pagar como muita gente tem que viver hoje em dia e depois iam ver quanto tempo eles duravam até morrerem a fome...
 
Back
Top