FK AK ou Raceland??

Boas pessoal tenho um 6k e ando na ideia de comprar uns coils tou é indeciso entre estes 2..


FK AK - Regulaveis em altura

e

Raceland



Qual é o melhor kit? Pessoal so me interessa saber destes 2, porque um deles vai para o sitio.. o carro e antigo e nao vou investir fortunas nuns..
 
pelo que andei a ler pela net o pessoal fala muito bem dos raceland e por isso tambem os comprei para a minha 6k, mas ainda não os montei.. estou à espera da jantola 17 para os montar... mas ja tenho andado em carros que os têm montados e gostei bastante.. qualidade/preço são muito bons..
 
FK é uma marca conceituada no mundo do tunning, toda a gente ja ouviu falar pelo menos da marca.. Agora raceland??
se salhar sao mais baratos.. devem ser mais uns do tipo dos TA-Tecnics.. baixavam muito isso nao haja duvida.. agora conforto..
 
Arranjo os

Raceland por 230 euros

E arranjo os

Fk Ak Street por 200 euros


A diferença é minima

Pessoal tou mesmo indeciso e este fim do mes quero mesmo comprar uns.. ando com um carro bue estranho e tenho a certeza que é os amortecedores nas lonas...
 
desculpem aproveitar o tópico...mas já agora colocava um questão.

talvez vá investir nuns coils também...em termos de durabilidade como é que eles se portam?quanto tempo, etc..

abraço
 
FK meu :)

race é bom, na cena de qualidade / preço nao é mau, mas na minha opinião vais de cavalo para burro xD

Mete masé molas koni sport e amortecedores FK.
 
Back
Top