Folga no selector de velocidades

Olá amigos,
Tenho um 6k2 e o meu selector de velocidades está com uma folga considerável. Resolvi tirar a manga que envolve o selector verifiquei que há uma espécie de joelho em plástico mesmo abaixo do manipulo, que deveria ter uma borracha ou algo do genero, mas essa borracha nao existe :lol:
Este joelho funciona dentro de uma cilindro que está ligado ao veio que liga à caixa de velocidades.

A referencia da peça de plástico é 1H0 711 075, podem ver a foto em baixo:


A minha pergunta é, onde posso comprar essa peça, pois não a encontro em lado nenhum.

Obrigado.
 
decertesa que a folga é ai ou num tirante a frente no motor?
eu tinha uma folga longitudinal (frente e tras) e era um tirante a frente que devia ter uma bola e já não existia
 
boas na Seat eles teem essa peça.. pode tambem ser dentro desse joelho tem uma anilha,se nao for dai pode ser a bucha onde vai o tirante...

Eu meti esse jogo todo novo desde buchas ate casquilhos.
 
A folga é mesmo a meio do veio do manipulo das mudanças. Esse veio tem um outro joelho em plastico na parte terminal que encaixa no chassi do carro, mas esse joelho está bom.
O tirante que vai para o motor tambem está ok sem qq tipo de folga.
Nao estou ao pé do carro agora por isso nao posso tirar foto, mas vou usar uma que estava aqui no forum para ajudar a visualizar (Direitos de autor 'Martins SDI' :D).


Na net nao consigo encontrar essa peça pela referencia da marca. Há alguma loja online onde se possa encontrar tal coisa?
 
Back
Top