Foram-se os máximos!!!

#-oPois é amigos, ah coisa de 15 dias, reparei k n tinha luzes de marcha-atraz, vi k as lampadas estavam boas, pensei pra mim, la se foram os fusiveis, kuais k!! os fusiveis tavam impecaveis!!! Fikei a nora, um visinho meu la me disse do k era, kk coisa de interruptor etc etc, n pesco nada disso lol, passaram-se uns dias ia eu ás 6 da manha pra caça, xeiro a keimado, os maximos n se desligavam, e cada vez mais a keimado xeirava #-o, e eu jasus vai arder esta m***a toda:finga:!!! La pensei, :ideia: lolol, tirei os fusiveis dos maximos fora e o problema ficou resolvido, excepto a parte em k n tenho maximos claro :D!!!

Só agora mandei arranjar estes problemas, e ouvi dizer k se davam ao facto das luzes serem de 100wats!?!?!?! Será mesmo????

Cumps
 
Com lâmpadas de 100watts para além de queimares as ópticas todas corres o risco de mandar a instalação eléctrica às couves.

Queres luz com fartura mete xénon.
 
Pois mas disseram-me disso das lampadas de 100, mas as minhas n sao de 100. Ja foi arranjado e foi a manete dos piscas e maximos k pifou ](*,).

Thankx na mm

Cumps
 
Back
Top