yamen 5 Nov 2010 #2 Melhorar o pico éra de valor...não sei se possivel...na pesco disso Ganda jarda de nm´s que isso levou
Melhorar o pico éra de valor...não sei se possivel...na pesco disso Ganda jarda de nm´s que isso levou
JorgeTdi_Lover 10 Nov 2010 #3 Ola amigo. Podes me so explicar 1 coisinha. Se o carro é de 90 e acusou 117ps as 3800 rotações é porque esta alterado penso eu de que. Isso foi conseguido com repro apenas correcto? Abraço
Ola amigo. Podes me so explicar 1 coisinha. Se o carro é de 90 e acusou 117ps as 3800 rotações é porque esta alterado penso eu de que. Isso foi conseguido com repro apenas correcto? Abraço
Audi.power 10 Nov 2010 #4 JorgeTdi_Lover disse: Ola amigo. Podes me so explicar 1 coisinha. Se o carro é de 90 e acusou 117ps as 3800 rotações é porque esta alterado penso eu de que. Isso foi conseguido com repro apenas correcto? Abraço Clique para expandir... Boas, sim obviamente esta reprogramado, tem turbo de geometria fixa é um TDdi, abraço
JorgeTdi_Lover disse: Ola amigo. Podes me so explicar 1 coisinha. Se o carro é de 90 e acusou 117ps as 3800 rotações é porque esta alterado penso eu de que. Isso foi conseguido com repro apenas correcto? Abraço Clique para expandir... Boas, sim obviamente esta reprogramado, tem turbo de geometria fixa é um TDdi, abraço
JorgeTdi_Lover 10 Nov 2010 #5 Audi.power disse: Boas, sim obviamente esta reprogramado, tem turbo de geometria fixa é um TDdi, abraço Clique para expandir... Obrigado amigo. So mais 1 questao. Sabes me dizer que turbo traz de origem? Tb tenho um tddi mas nunca soube que turbo isto tem. Abraço
Audi.power disse: Boas, sim obviamente esta reprogramado, tem turbo de geometria fixa é um TDdi, abraço Clique para expandir... Obrigado amigo. So mais 1 questao. Sabes me dizer que turbo traz de origem? Tb tenho um tddi mas nunca soube que turbo isto tem. Abraço
Tdi_Power 10 Nov 2010 #6 JorgeTdi_Lover disse: Obrigado amigo. So mais 1 questao. Sabes me dizer que turbo traz de origem? Tb tenho um tddi mas nunca soube que turbo isto tem. Abraço Clique para expandir... Vende o odre e compra um carro igual ao dos teu primos Abraço
JorgeTdi_Lover disse: Obrigado amigo. So mais 1 questao. Sabes me dizer que turbo traz de origem? Tb tenho um tddi mas nunca soube que turbo isto tem. Abraço Clique para expandir... Vende o odre e compra um carro igual ao dos teu primos Abraço