Forum encontros Algarvios [[Finalmente Online]]

Boas,

(Nao sei se este topico é legal, se nao for peço aos moderadores que antes de apagarem me avisem)​

Como toda a comunidade do Algarve sabe, para fazer um encontro +/- em grande e com alguma aderencia têm que se juntar pelo menos 3/4 foruns, entao em conversa com mais um user ca do Ibizaclub surgio a ideia de criar um forum dedicado aos encontros da malta.

Entao a ideia é a seguinte (ainda é tudo muito recente):

- Apresentações
- Secção do encontros para todos os foruns
- Secção para encontros de um forum especifico
- Secção de opiniões de locais para futuros encontros pelo Algarve
- Secção Busted (onde "eles" escondem os radares)
- Secção Projectos Algarvios
- Secção Fotografia do mês.
- Secção OFF-Topic
- Secção Diy's
- Secção Juridica (entre-ajuda em multas, e outros problemas)

A ideia é recente (nem 15 dias tem), mas com ajuda de todos, penso que seja um projecto com pernas para andar de modo a que vai dinamizar os encontros pelo sul e tambem ajudar em outros aspectos.

Antes de tudo quero saber o que acham da ideia?

Aguardo opiniões. :)
 
tas a pensar criar um forum sobre encontros aqui algarve e isso amigo??

Yap, Se o pessoal aderir torna-se mail facil fazer pub a um encontro criado por mim ou criado por outro forum qualquer. Assim os algarvios andam sempre a par dos encontros deste e outros foruns.
A ideia tambem passa por dar info á malta dos carros a paisa (avistamentos) e spots de control de velocidade, operações stop etc..
Depois o resto é a tipica area de projectos, Off-topic, etc...
 
Yap, Se o pessoal aderir torna-se mail facil fazer pub a um encontro criado por mim ou criado por outro forum qualquer. Assim os algarvios andam sempre a par dos encontros deste e outros foruns.
A ideia tambem passa por dar info á malta dos carros a paisa (avistamentos) e spots de control de velocidade, operações stop etc..
Depois o resto é a tipica area de projectos, Off-topic, etc...

e umas questao de se exprementar fazer um para ver como corre....
 
Eu ja tenho algumas ideias, mas querias ouvir opiniões do pessoal de que faz falta e se deve alterar etc...
 
mas ja o fizes te o forum???

Noup, ainda esta em fase de produção.

Presentemente o que ja temos é representantes dos foruns:

Ibizaclub - Rflip
Club Golf/TDI - Muu
Audipt - Zukinha
Club polo - Forasteiro

Mas ainda faltam alguns foruns... tipo Honda, Bmw, scirroco etc.. hehehe

AS ideias que temos em mente por enquanto foram as que coloquei no primeiro post, agora falta a malta dar ideias do que falta... hehhee :D

Outras das coisas que ponderei foi juntar tambem motas aos encontros, a minha duvida é se serao bem recebidas.

Entre Fumarentos, gasolineiros, VAG, PSA, Japunas ja vi que nos damos todos bem... Agora juntar a malta das duas rodas é alargar de mais ou uma boa ideia para alongar o convivio?
 
Last edited:
Boas,

(Nao sei se este topico é legal, se nao for peço aos moderadores que antes de apagarem me avisem)​

Como toda a comunidade do Algarve sabe, para fazer um encontro +/- em grande e com alguma aderencia têm que se juntar pelo menos 3/4 foruns, entao em conversa com mais um user ca do Ibizaclub surgio a ideia de criar um forum dedicado aos encontros da malta.

Entao a ideia é a seguinte (ainda é tudo muito recente):

- Apresentações
- Secção do encontros para todos os foruns
- Secção para encontros de um forum especifico
- Secção de opiniões de locais para futuros encontros pelo Algarve
- Secção Busted (onde "eles" escondem os radares)
- Secção Projectos Algarvios
- Secção Fotografia do mês.
- Secção OFF-Topic
- Secção Diy's
- Secção Juridica (entre-ajuda em multas, e outros problemas)

A ideia é recente (nem 15 dias tem), mas com ajuda de todos, penso que seja um projecto com pernas para andar de modo a que vai dinamizar os encontros pelo sul e tambem ajudar em outros aspectos.

Antes de tudo quero saber o que acham da ideia?

Aguardo opiniões. :)

Ah ganda TIME, LOOOL

Tens que me dizer quando vais ai a baixo, eu esta semana fui quinta e sexta a vilamoura.
 
faz la isso amigo para depois eu me registar la no forum...

ate porque esta em cima da mesa, a ideia de juntar ao forum tambem pessoal das duas rodas. Mas pronto sao so ideias que vao ser discutidas. dai querer que o pessoal desse ideias para debater mas o pessoal anda quase todo fugido... hahaha
 
Acho uma excelente ideia em vês de o pessoal andar ai a nora sabe sempre onde procurar o pessoal seija de qualquer fórum para conviver ;) se poder ajudar em alguma coisa é só dizer
 
Acho uma excelente ideia em vês de o pessoal andar ai a nora sabe sempre onde procurar o pessoal seija de qualquer fórum para conviver ;) se poder ajudar em alguma coisa é só dizer

Se tiveres ideias para o forum, serão bem vindas amigo...

A ideia do forum é mesmo essa juntar a malta algarvia toda. :D
 
Boas,

ainda nao esta 100% mas ja se encontra online.. :D

Vão se registando.

http://algarveconnections.net46.net/index.php

Para existir um control de quem frequenta o forum, so apos apresentação aceite pelo admin (Eu ou o rflip) é que o forum fica desbloqueado.


Quando se apresentarem façam pelo o seguinte modelo de modo a eu saber quem é:

Nome:
Idade:
Zona de residencia:
Carro:
Como conheceste o AlgarveConnections:
Pertences a algum outro forum de Carros? (quais?):
 
Last edited:
Back
Top