BRANDÃO 22 Ago 2008 #7 Hoggy disse: Já pensei nisso mas os amigos de azul não devem gostar muito... Clique para expandir... Dizes k ja compraste o carro assim
Hoggy disse: Já pensei nisso mas os amigos de azul não devem gostar muito... Clique para expandir... Dizes k ja compraste o carro assim
Ti@goTDI 22 Ago 2008 #8 BRANDÃO disse: Dizes k ja compraste o carro assim Clique para expandir... Lol essa nao pega, era bom que eles caissem assim Nao fica mal nao senhor.
BRANDÃO disse: Dizes k ja compraste o carro assim Clique para expandir... Lol essa nao pega, era bom que eles caissem assim Nao fica mal nao senhor.
Elito 23 Ago 2008 #9 BRANDÃO disse: Dizes k ja compraste o carro assim Clique para expandir... Isso foi a minha dica qd fui à IPO B cm repro linha e rebaixado...:rir:
BRANDÃO disse: Dizes k ja compraste o carro assim Clique para expandir... Isso foi a minha dica qd fui à IPO B cm repro linha e rebaixado...:rir:
F [FCS]alfamax 24 Ago 2008 #10 Elito disse: Isso foi a minha dica qd fui à IPO B cm repro linha e rebaixado...:rir: Clique para expandir... lol... tás lá amigo ....
Elito disse: Isso foi a minha dica qd fui à IPO B cm repro linha e rebaixado...:rir: Clique para expandir... lol... tás lá amigo ....
StaNik- 24 Ago 2008 #11 Como é que se chama isso que eu já não me lembro ao certo...... Yup, é um Oliveira da Serra.
Camaleão_Ibiza 25 Ago 2008 #13 Essa foto é do carro de um user espanhol, que anda cá no forum senão estou errado :whistle:
Pyronamik 25 Ago 2008 #14 StaNik- disse: Como é que se chama isso que eu já não me lembro ao certo...... Yup, é um Oliveira da Serra. Clique para expandir... :rir::rir::rir: Por acaso escorre um bocado de azeite, escorre. Pelo cheiro, deve ser GALO... StaNik, estás lá...! :rir:
StaNik- disse: Como é que se chama isso que eu já não me lembro ao certo...... Yup, é um Oliveira da Serra. Clique para expandir... :rir::rir::rir: Por acaso escorre um bocado de azeite, escorre. Pelo cheiro, deve ser GALO... StaNik, estás lá...! :rir:
StaNik- 25 Ago 2008 #15 Pyronamik disse: :rir::rir::rir: Por acaso escorre um bocado de azeite, escorre. Pelo cheiro, deve ser GALO... StaNik, estás lá...! :rir: Clique para expandir... Um bocado? LOL Era haver inspectores da VAG que eu queria ver...
Pyronamik disse: :rir::rir::rir: Por acaso escorre um bocado de azeite, escorre. Pelo cheiro, deve ser GALO... StaNik, estás lá...! :rir: Clique para expandir... Um bocado? LOL Era haver inspectores da VAG que eu queria ver...
Roadrunn3r 7 Jul 2011 #16 Pyronamik disse: :rir::rir::rir: Por acaso escorre um bocado de azeite, escorre. Pelo cheiro, deve ser GALO... StaNik, estás lá...! :rir: Clique para expandir... Este deve ser virgem extra colheita ao luar!
Pyronamik disse: :rir::rir::rir: Por acaso escorre um bocado de azeite, escorre. Pelo cheiro, deve ser GALO... StaNik, estás lá...! :rir: Clique para expandir... Este deve ser virgem extra colheita ao luar!
Pierre Filipe 7 Jul 2011 #17 Roadrunn3r disse: Este deve ser virgem extra colheita ao luar! Clique para expandir...
PTiago 7 Jul 2011 #18 Roadrunn3r disse: Este deve ser virgem extra colheita ao luar! Clique para expandir... lol foste escavar à procura de petróleo mas o que encontraste foi azeite!
Roadrunn3r disse: Este deve ser virgem extra colheita ao luar! Clique para expandir... lol foste escavar à procura de petróleo mas o que encontraste foi azeite!
Marko_CL 7 Jul 2011 #19 Pierre Filipe disse: Clique para expandir... eheheh realmente, grande desenterro:lol: