Tuta 2 Dez 2006 #1 Aki fica 1 foto do encontro de ontem... Trabuks, Eu e o EduTdi. Last edited: 13 Fev 2007
Tuta 2 Dez 2006 #2 Entretanto, encontrei uma foto k tinha tirado kuando o people de Leiria se juntou a nós cá em Coimbra. Cupra/S2000, Trabuks, Valteralves e Sparco.
Entretanto, encontrei uma foto k tinha tirado kuando o people de Leiria se juntou a nós cá em Coimbra. Cupra/S2000, Trabuks, Valteralves e Sparco.
Tuta 11 Fev 2007 #5 Entretanto aki fica uma foto do encontro de ontem... Foi pouco concorrido devido á chuva... :redcard: Sdi Pring, Eu, Tiago e um jovem do kual não me lembro do nome... lol Cumprimentos
Entretanto aki fica uma foto do encontro de ontem... Foi pouco concorrido devido á chuva... :redcard: Sdi Pring, Eu, Tiago e um jovem do kual não me lembro do nome... lol Cumprimentos
sdi Pring 11 Fev 2007 #6 :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: o meu ao pe dos vossos parece um 4x4:
EduTdi 11 Fev 2007 #7 poix e xeguei la eu as 11 e meia e ja tinham todos bazado e ainda por cima o sr tuta n atendeu o telemovel...
poix e xeguei la eu as 11 e meia e ja tinham todos bazado e ainda por cima o sr tuta n atendeu o telemovel...
Trbks 11 Fev 2007 #8 Tuta disse: Aki fica 1 foto do encontro de ontem... Trabuks, Eu e o EduTdi. Clique para expandir... Carro BONITO este preto...e d kem?!?:rir: :rir: abraços
Tuta disse: Aki fica 1 foto do encontro de ontem... Trabuks, Eu e o EduTdi. Clique para expandir... Carro BONITO este preto...e d kem?!?:rir: :rir: abraços
Camaleão_Ibiza 13 Fev 2007 #12 Tuta disse: ... Clique para expandir... Xôr TDi... fica em ou nao esta mistura de xoques 6K com 6K2 cupra este vermelhinho está unico e muito bem estimado. Abraço deste amigo
Tuta disse: ... Clique para expandir... Xôr TDi... fica em ou nao esta mistura de xoques 6K com 6K2 cupra este vermelhinho está unico e muito bem estimado. Abraço deste amigo
xblazer 19 Fev 2007 #14 Eu ontem vi um dai' de Coimbra... Tinha jante 17 e tal, cinza prata, lexus.... ta baixinho o bixo... Não faço a mínima de quem seja :rir: Obrigado pla dica EduTDI, logo que possa vou lá buscar isso CumpZ
Eu ontem vi um dai' de Coimbra... Tinha jante 17 e tal, cinza prata, lexus.... ta baixinho o bixo... Não faço a mínima de quem seja :rir: Obrigado pla dica EduTDI, logo que possa vou lá buscar isso CumpZ
EduTdi 19 Fev 2007 #15 xblazer disse: Eu ontem vi um dai' de Coimbra... Tinha jante 17 e tal, cinza prata, lexus.... ta baixinho o bixo... Não faço a mínima de quem seja :rir: Obrigado pla dica EduTDI, logo que possa vou lá buscar isso CumpZ Clique para expandir... ta baixinho?ta de origem a suspensao....gostei de te conhecer meu!!!aparece mais vezes por ca meu.portate fica bem!
xblazer disse: Eu ontem vi um dai' de Coimbra... Tinha jante 17 e tal, cinza prata, lexus.... ta baixinho o bixo... Não faço a mínima de quem seja :rir: Obrigado pla dica EduTDI, logo que possa vou lá buscar isso CumpZ Clique para expandir... ta baixinho?ta de origem a suspensao....gostei de te conhecer meu!!!aparece mais vezes por ca meu.portate fica bem!
Trbks 20 Fev 2007 #17 HoNdAcTr disse: muito bacano o preto..... jantezinha do leon.. ihihi.. Clique para expandir... as jantes n sao do leon, sao 1as mille miglia... abraços
HoNdAcTr disse: muito bacano o preto..... jantezinha do leon.. ihihi.. Clique para expandir... as jantes n sao do leon, sao 1as mille miglia... abraços
SRO 22 Fev 2007 #18 Trabuks disse: as jantes n sao do leon, sao 1as mille miglia... abraços Clique para expandir... se calhar era o azul que ele queria dizer
Trabuks disse: as jantes n sao do leon, sao 1as mille miglia... abraços Clique para expandir... se calhar era o azul que ele queria dizer
Camaleão_Ibiza 22 Fev 2007 #20 EduTdi disse: sro tu tb pudias aparcer aos sabados...k dizes? Clique para expandir... Vocês podem é aparecer em Cantanhede, não vos faz mal nenhum fazerem kilometros para encontrarem o pessoal :axe: Um gajo faz 50km pra ir a coimbra e mais 50 pra casa para depois nao ver ninguem dassssse :finga:
EduTdi disse: sro tu tb pudias aparcer aos sabados...k dizes? Clique para expandir... Vocês podem é aparecer em Cantanhede, não vos faz mal nenhum fazerem kilometros para encontrarem o pessoal :axe: Um gajo faz 50km pra ir a coimbra e mais 50 pra casa para depois nao ver ninguem dassssse :finga: