Bera 18 Dez 2011 #1 Pessoal, botem para aqui as vossas fotos e vídeos deste encontro espectacular que foi o "Almoço de Natal 2011".
Pessoal, botem para aqui as vossas fotos e vídeos deste encontro espectacular que foi o "Almoço de Natal 2011".
HuGo J. 18 Dez 2011 #2 Bera disse: Pessoal, botem para aqui as vossas fotos e vídeos deste encontro espectacular que foi o "Almoço de Natal 2011". Clique para expandir... Amanha já meto aki fotos do encontro ;-) Das grandes máquinas e do pessoal... Abraços!
Bera disse: Pessoal, botem para aqui as vossas fotos e vídeos deste encontro espectacular que foi o "Almoço de Natal 2011". Clique para expandir... Amanha já meto aki fotos do encontro ;-) Das grandes máquinas e do pessoal... Abraços!
ReDsOuL 18 Dez 2011 #11 Bera disse: Alguém se importa que se ponha fotos com matriculas? Clique para expandir... Pelo sim pelo não acho melhor não colocares as matrículas.
Bera disse: Alguém se importa que se ponha fotos com matriculas? Clique para expandir... Pelo sim pelo não acho melhor não colocares as matrículas.
Bera 18 Dez 2011 #12 ReDsOuL disse: Pelo sim pelo não acho melhor não colocares as matrículas. Clique para expandir... É que se não despejava aqui tudo muito mais rápido. Não é que tenha tirado muuuitas fotos, mas tirei umas poucas.
ReDsOuL disse: Pelo sim pelo não acho melhor não colocares as matrículas. Clique para expandir... É que se não despejava aqui tudo muito mais rápido. Não é que tenha tirado muuuitas fotos, mas tirei umas poucas.
reisLG 18 Dez 2011 #14 Bera disse: É que se não despejava aqui tudo muito mais rápido. Não é que tenha tirado muuuitas fotos, mas tirei umas poucas. Clique para expandir... Bota foto
Bera disse: É que se não despejava aqui tudo muito mais rápido. Não é que tenha tirado muuuitas fotos, mas tirei umas poucas. Clique para expandir... Bota foto