Tiago Valente 19 Mai 2007 #1 Boas. Gostava de saber se o Fr 2006 vem com alguma barra de estabilização de origem?? Cumps
Pinchabelho 19 Mai 2007 #2 todos têm mas a do fr é um pouco mais grossa do que o ibiza normal e um pouco mais fina do que o cupra. a do FR é de 19mm se nao estou em erro. nao te referes a barra anti-aproximacao? se for a esta que te referes nenhum ibiza traz(so opcao). espero que seja esta informacao que queres abraco
todos têm mas a do fr é um pouco mais grossa do que o ibiza normal e um pouco mais fina do que o cupra. a do FR é de 19mm se nao estou em erro. nao te referes a barra anti-aproximacao? se for a esta que te referes nenhum ibiza traz(so opcao). espero que seja esta informacao que queres abraco
Tiago Valente 19 Mai 2007 #3 Pinchabelho disse: todos têm mas a do fr é um pouco mais grossa do que o ibiza normal e um pouco mais fina do que o cupra. a do FR é de 19mm se nao estou em erro. nao te referes a barra anti-aproximacao? se for a esta que te referes nenhum ibiza traz(so opcao). espero que seja esta informacao que queres abraco Clique para expandir... Boas. POr acaso tava-me a referir a essa anti aproximação. En~tão aonde está a barra de estabilização ??? Cumps
Pinchabelho disse: todos têm mas a do fr é um pouco mais grossa do que o ibiza normal e um pouco mais fina do que o cupra. a do FR é de 19mm se nao estou em erro. nao te referes a barra anti-aproximacao? se for a esta que te referes nenhum ibiza traz(so opcao). espero que seja esta informacao que queres abraco Clique para expandir... Boas. POr acaso tava-me a referir a essa anti aproximação. En~tão aonde está a barra de estabilização ??? Cumps
Pinchabelho 19 Mai 2007 #4 essa barra fica na parte inferior, junto as rodas as extremidades, e passa por baixo do motor se virares as rodas para um lado vais conseguir vela e as respectivas bielas(uma de cada lado) Abraco
essa barra fica na parte inferior, junto as rodas as extremidades, e passa por baixo do motor se virares as rodas para um lado vais conseguir vela e as respectivas bielas(uma de cada lado) Abraco
Tiago Valente 19 Mai 2007 #5 Pinchabelho disse: essa barra fica na parte inferior, junto as rodas as extremidades, e passa por baixo do motor se virares as rodas para um lado vais conseguir vela e as respectivas bielas(uma de cada lado) Abraco Clique para expandir... brigado :clap:
Pinchabelho disse: essa barra fica na parte inferior, junto as rodas as extremidades, e passa por baixo do motor se virares as rodas para um lado vais conseguir vela e as respectivas bielas(uma de cada lado) Abraco Clique para expandir... brigado :clap: