FR 2007 ralenti inconstante

boas pessoal tenho reparado num ligeiro stress do meu xaço o carro em questao é um FR de 07/07 com 26000kms repro e linha directa de 60mm mai nada o ke tenho reparado é ke kuando estou parado num semaforo por ex sinto o carro a tremer mas olho pó ponteiro da rotaçao e ele ta normal kietinho isto com o carro em ponto morto no entanto se carregar no pedal da embraiagem ele deixa de tremer :confused: hoje deu-me na telha de me pôr a beira do escape a ouvir o trabalhar ao ralenti e realmente nosta-se ali uma falha no trabalhar do carro parece que "gagueja":D pensei em bomba injetora mas 26000km:confused: nao acusa nenhum erro no VAG acerca disso..nao tou a ver o ke possa ser se alguem ja teve algo identico e sabe o ke é ke me dê umas luzes por favor...obrigado.

ja sei ke por vezes o ralenti fica colad nas 1100RPMs mas nao é esse o caso...:D
 
vag-com

engine
login 12233
adaptacion 10
campo 02
metes o valor maximo q der...

o Relanti sobe de 900rpm para 945rpm e fica logo mais sereno... Ou então pedes ao Miguel para te por o relanti ás 1000rpm, que na minha opinião fica perfeito!!!
 
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o Relanti sobe de 900rpm para 945rpm e fica logo mais sereno... Ou então pedes ao Miguel para te por o relanti ás 1000rpm, que na minha opinião fica perfeito!!!

vou experimentar isso,porke na altura até o miguel estranhou do meu carro ao ralenti o computador de bordo marcava 0.3 e o normal era 0.5... vou ter de cravar o sr. paulo pa me fazer isso :D
 
andré aquele bip que o teu faz ao fechar as portas não foi o paulo que fez no vag com?

tenho que falar com ele.

abraço
 
vou experimentar isso,porke na altura até o miguel estranhou do meu carro ao ralenti o computador de bordo marcava 0.3 e o normal era 0.5... vou ter de cravar o sr. paulo pa me fazer isso :D

desde que o Cláudio aumentou o meu para as 945rpm, o meu cb ao relanti não baixa dos 0,7 :rir::rir::rir:
 
desde que o Cláudio aumentou o meu para as 945rpm, o meu cb ao relanti não baixa dos 0,7 :rir::rir::rir:

ó gay num se vai ao msn? preciso de outros tapetes para leon iguais akeles é para o rapaz do leon da vadepowertec o "danielleon" nao me importo ke fike nos 0.7 desde ke nao se engasgue
 
E depois os carros gastam muito

sr andre veja lá se toma nota dos codigos para depois vermos isso

e não foste para agueda ver o carnaval de guarda-chuva
 
Achas que vou tirar a mulher da cama e eu para ir para o frio apanhar chuva só para ir jantar a tua casa
nem que fosse para comer a melhor coisa do mundo

fica para a semana

:finga::finga::finga:
 
boas pessoal tenho reparado num ligeiro stress do meu xaço o carro em questao é um FR de 07/07 com 26000kms repro e linha directa de 60mm mai nada o ke tenho reparado é ke kuando estou parado num semaforo por ex sinto o carro a tremer mas olho pó ponteiro da rotaçao e ele ta normal kietinho isto com o carro em ponto morto no entanto se carregar no pedal da embraiagem ele deixa de tremer :confused: hoje deu-me na telha de me pôr a beira do escape a ouvir o trabalhar ao ralenti e realmente nosta-se ali uma falha no trabalhar do carro parece que "gagueja":D pensei em bomba injetora mas 26000km:confused: nao acusa nenhum erro no VAG acerca disso..nao tou a ver o ke possa ser se alguem ja teve algo identico e sabe o ke é ke me dê umas luzes por favor...obrigado.

ja sei ke por vezes o ralenti fica colad nas 1100RPMs mas nao é esse o caso...:D

Tenho um Golf IV TDI110cv cm esse sintoma...e dizem me que é volante do motor...
(e que n ha problema de andar assim...ha excepçao da tremideira e do barulho que faz...e que quando a embraiagem se for..aproveitasse e muda se tudo...)

Mas ja agora...em ponto morto...mete o pe na embraiagem...e tira-o derrepente uma serie de vezes a ver se a tal tremideira deixa de fazer...
No meu geralmente deixa de fazer...deve ganhar uma posição qualquer e deixa de fazer...
Isso ou lentamente mesmo...ir tirando o pe da embraiagem...
Mas tambem pode ser outra coisa qq n sei...

Abraço
 
Tenho um Golf IV TDI110cv cm esse sintoma...e dizem me que é volante do motor...
(e que n ha problema de andar assim...ha excepçao da tremideira e do barulho que faz...e que quando a embraiagem se for..aproveitasse e muda se tudo...)

Mas ja agora...em ponto morto...mete o pe na embraiagem...e tira-o derrepente uma serie de vezes a ver se a tal tremideira deixa de fazer...
No meu geralmente deixa de fazer...deve ganhar uma posição qualquer e deixa de fazer...
Isso ou lentamente mesmo...ir tirando o pe da embraiagem...
Mas tambem pode ser outra coisa qq n sei...

Abraço
ja falei com um colega meu da seat ele disse-me q tb podia ser isso :s a ver vamos
obrigado
 
Boas...eu tb tenho esse strees. A minha makina é 1a 6L de 03 e ta stok.

Fui a seat ligaram à makina e 0 avarias.
Fui à bosch medir o debitos e ta tudo direito.

Já falei com o mecanico do meu cota e ele disse k mt provavelmente é o volante do motor e k n fazia mal andar assim.

O k eu constumo fazer é pisar a embraiagem ou acelerar 1 bocatinho.

Mas há ai pl k resoleu isso com software.

Abc e continuação
 
boas pessoal tenho reparado num ligeiro stress do meu xaço o carro em questao é um FR de 07/07 com 26000kms repro e linha directa de 60mm mai nada o ke tenho reparado é ke kuando estou parado num semaforo por ex sinto o carro a tremer mas olho pó ponteiro da rotaçao e ele ta normal kietinho isto com o carro em ponto morto no entanto se carregar no pedal da embraiagem ele deixa de tremer :confused: hoje deu-me na telha de me pôr a beira do escape a ouvir o trabalhar ao ralenti e realmente nosta-se ali uma falha no trabalhar do carro parece que "gagueja":D pensei em bomba injetora mas 26000km:confused: nao acusa nenhum erro no VAG acerca disso..nao tou a ver o ke possa ser se alguem ja teve algo identico e sabe o ke é ke me dê umas luzes por favor...obrigado.

ja sei ke por vezes o ralenti fica colad nas 1100RPMs mas nao é esse o caso...:D

confirmo o mm sintoma maluko....paulo...6ª feira ja tens que fzr...esta 6ª n deu pa ir ter c o ppl...
 
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