Boa noite pessoal,
Ao fim de quase 3 anos eis que apanho verdadeiramente o meu primeiro desgosto com o 6J
Não tenho andado com o carro. Hoje quando vou para dar a chave o carro não pega. Liguei o booster e lá pegou (e não, não fiz nenhum curto com os bornos). Para minha surpresa climatronic funciona tudo muito bem, mas não faz vento (o motor não funciona).
Ligando ao VCDS aparece:
Ele já vinha dando alguns sintomas: andando com o carro com o AC ligado do nada ele deixava de fazer vento e passado alguns minutos voltava.
Alguém já teve o mesmo problema? Qual foi a solução?
Desde já muito obrigado
PS:Já vi o site do VCDS relativo a esse codigo. Apenas procuro algumas luzes mas concretas,
Ao fim de quase 3 anos eis que apanho verdadeiramente o meu primeiro desgosto com o 6J
Não tenho andado com o carro. Hoje quando vou para dar a chave o carro não pega. Liguei o booster e lá pegou (e não, não fiz nenhum curto com os bornos). Para minha surpresa climatronic funciona tudo muito bem, mas não faz vento (o motor não funciona).
Ligando ao VCDS aparece:
Code:
Address 08: Auto HVAC (J255) Labels: 6R0-907-044.clb
Part No SW: 6J0 820 043 C HW: 6J0 820 043 C
Component: Climatronic H07 0606
Revision: S0000000
VCID: 244DB15227DBF76FD5-8070
1 Fault Found:
01273 - Fresh Air Blower (V2)
000 - -
Freeze Frame:
Fault Status: 01100000
Fault Priority: 3
Fault Frequency: 2
Reset counter: 174
Mileage: 124454 km
Time Indication: 0
Date: 2015.11.04
Time: 10:32:27
Ele já vinha dando alguns sintomas: andando com o carro com o AC ligado do nada ele deixava de fazer vento e passado alguns minutos voltava.
Alguém já teve o mesmo problema? Qual foi a solução?
Desde já muito obrigado
PS:Já vi o site do VCDS relativo a esse codigo. Apenas procuro algumas luzes mas concretas,
Last edited: