Fuga de agua (refrigeracao) radiador safage

Tenho uma fuga de agua... a entrada do radiador... pelos vistos os tubos k la estao ligados de alguma forma perde agua... nao tinha ar quente devido a essa fuga. disseram-me k tinha o radiador entupido, mas a verdade k apos uma tentativa de "ajeitar" essas tubagens la no encaixe, apesar de ter na mesma fuga mas com menos fluxo, comecei a ter ar quente. o k m fez pensar ao inves de meter tudo novo... tentar apenas colocar tubagens e braçadeiras (o-rings) novos e ver no que da. Pois pelo k o tipo me disse preciso de desmontar o tablier... assim pouco tempo, trabalho e dinheiro.

gostava da vossa opiniao.
 
Tenho uma fuga de agua... a entrada do radiador... pelos vistos os tubos k la estao ligados de alguma forma perde agua... nao tinha ar quente devido a essa fuga. disseram-me k tinha o radiador entupido, mas a verdade k apos uma tentativa de "ajeitar" essas tubagens la no encaixe, apesar de ter na mesma fuga mas com menos fluxo, comecei a ter ar quente. o k m fez pensar ao inves de meter tudo novo... tentar apenas colocar tubagens e braçadeiras (o-rings) novos e ver no que da. Pois pelo k o tipo me disse preciso de desmontar o tablier... assim pouco tempo, trabalho e dinheiro.

gostava da vossa opiniao.

1º Que tudo corrige esse erro Shaufagem!!;)
É simples de veres se tens o radiador entupido, tens lá 2 tubos um de entrada da água e um de saída, tiras desencaixas os 2, e com uma ponta de mangueira sopra por um dos buracos e vês se o ar corre!!!:ideia:
Ou então desencaixas o tubo de saída com o motor a trabalhar, mas não muito quente senão levas uma queimadela, e vês se a água circula!!!:rolleyes:
Podes ter é o radiador com lixo, mas isso dá para limpar sem desmontar, normalmente desmonta-se quando está furado!!!!
Das duas uma, ou explicaste mal aqui o sintoma do carro ou então aconselho-te a mudar de oficina:whistle::whistle::whistle:

Cumpts
 
1º Que tudo corrige esse erro Shaufagem!!;)
É simples de veres se tens o radiador entupido, tens lá 2 tubos um de entrada da água e um de saída, tiras desencaixas os 2, e com uma ponta de mangueira sopra por um dos buracos e vês se o ar corre!!!:ideia:
Ou então desencaixas o tubo de saída com o motor a trabalhar, mas não muito quente senão levas uma queimadela, e vês se a água circula!!!:rolleyes:
Podes ter é o radiador com lixo, mas isso dá para limpar sem desmontar, normalmente desmonta-se quando está furado!!!!
Das duas uma, ou explicaste mal aqui o sintoma do carro ou então aconselho-te a mudar de oficina:whistle::whistle::whistle:

Cumpts

Pois bem... a verdade e que foi mais ou menos isso... mas eu fui la, pois pq depois de terem dado o jeito a a entrada do radiador, nessas ditas mangueiras a entrada, apesar de fuga minima agora, comecei a ter ar quente. o k me fez ir la e dizer a eles k nao queria nada k tirassem o radiador fora, mas sim entao, meter esses duas tubagens com braçadeiras novas. Pois se estivesse assim tao mau... nao daria ar quente como tinha vindo a acontecer.
 
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