phoxcupratdi 20 Out 2013 #1 Ola A aqui no forum ha aguem que esteja em franca 06 cote d'azur? Last edited: 1 Jul 2014
phoxcupratdi 23 Out 2013 #4 2JB_Race disse: Talvez o que esteja mais perto, seja o Marinheiro Tdi que esta por Lyon Clique para expandir... E uma pena. Poderia haver mais fumarents por aqui... RubenSC disse: Do fórum não é, mas tenho um bom amigo no Mónaco : ) Clique para expandir... Acredito.. eu estou no 06 beausoleil. na rua de abaixo ja e monaco.. Vejo cada maquina. So e pena na haver tants fumarents loool
2JB_Race disse: Talvez o que esteja mais perto, seja o Marinheiro Tdi que esta por Lyon Clique para expandir... E uma pena. Poderia haver mais fumarents por aqui... RubenSC disse: Do fórum não é, mas tenho um bom amigo no Mónaco : ) Clique para expandir... Acredito.. eu estou no 06 beausoleil. na rua de abaixo ja e monaco.. Vejo cada maquina. So e pena na haver tants fumarents loool
Marinheiro_tdi 23 Out 2013 #5 Sim e verdade eu tou em lyon, e daqui ai a baixo sa 3/4 horas de estrada. Se deres estadia vou ai quando vier o bom tempo.. Para o ano hehehe
Sim e verdade eu tou em lyon, e daqui ai a baixo sa 3/4 horas de estrada. Se deres estadia vou ai quando vier o bom tempo.. Para o ano hehehe
pedrocj 23 Out 2013 #6 Marinheiro_tdi disse: Sim e verdade eu tou em lyon, e daqui ai a baixo sa 3/4 horas de estrada. Se deres estadia vou ai quando vier o bom tempo.. Para o ano hehehe Clique para expandir... Eheh é bom .vê se passas aqui para pagar um copo xd Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Marinheiro_tdi disse: Sim e verdade eu tou em lyon, e daqui ai a baixo sa 3/4 horas de estrada. Se deres estadia vou ai quando vier o bom tempo.. Para o ano hehehe Clique para expandir... Eheh é bom .vê se passas aqui para pagar um copo xd Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
RubenSC 24 Out 2013 #7 phoxcupratdi disse: Acredito.. eu estou no 06 beausoleil. na rua de abaixo ja e monaco.. Vejo cada maquina. So e pena na haver tants fumarents loool Clique para expandir... Por acaso não tens/tives-te um bmw X5 ? ^^
phoxcupratdi disse: Acredito.. eu estou no 06 beausoleil. na rua de abaixo ja e monaco.. Vejo cada maquina. So e pena na haver tants fumarents loool Clique para expandir... Por acaso não tens/tives-te um bmw X5 ? ^^
phoxcupratdi 24 Out 2013 #8 RubenSC disse: Por acaso não tens/tives-te um bmw X5 ? ^^ Clique para expandir... Sim sou eu.. X5 todo preto matte.. Lol viste isso no meu projeto ou ? Lool Cumps
RubenSC disse: Por acaso não tens/tives-te um bmw X5 ? ^^ Clique para expandir... Sim sou eu.. X5 todo preto matte.. Lol viste isso no meu projeto ou ? Lool Cumps
phoxcupratdi 24 Out 2013 #9 Marinheiro_tdi disse: Sim e verdade eu tou em lyon, e daqui ai a baixo sa 3/4 horas de estrada. Se deres estadia vou ai quando vier o bom tempo.. Para o ano hehehe Clique para expandir... Estas pertinho lol Por ai ha mecanicos do acu ?
Marinheiro_tdi disse: Sim e verdade eu tou em lyon, e daqui ai a baixo sa 3/4 horas de estrada. Se deres estadia vou ai quando vier o bom tempo.. Para o ano hehehe Clique para expandir... Estas pertinho lol Por ai ha mecanicos do acu ?