Fundamento/ experiência para DIY de admissão cupra

Boas!

Estive a ler uns feedbacks sobre a aplicação da admissão cupra e encontrei aqui um pequeno artigo noutro forum lá do estrangeiro que acho que pode ser util a alguns antes de efectuar esta mod:

MONEY BURNS
Well I sadly cant leave things along when it comes to cars, as I sit writing this out, am already thinking of my next plan. Even if it makes no diffrence to the car at all, it must be done to say its been done...if that makes sense. First mod I tend to do is fix the cars breathing, done it with my other cars and had diffrent effects on all. Best car ive had a good response from was my old smart car. Had a RS Carbon Slambox with a K&N filter and insulated standard airbox, the result? amazing sound, and lots more pull, I kid you not, cracking little engine, awesome sound. Then I had a C2 VTR again BMC CDA induction kit made the car sound incredible, bit more low end grunt, and then it started predetenating in 3rd...hmmm? My point is theres plenty of systems and ideas of what people feel helps the car gain more ummmph! Depending on what car as well, i can say hand on heart that my mods on the smart made a HUGE diffrence compared to the mods on the C2! So when it came to doing the skoda I was very intrested to see what would happen. Ive never done a deisisisiel engine before so it was very excited to see how the car would respond.

THE RESEARCH
After most people highly recommened the pd160 intake and some form of non standard filter into a furby vrs it seemed like a good option, good enough for a vrs? good enough for my 3cylinder BEAST! Its not a cheap mod, you kinda feel a bit dim when some tubing comes threw the post that you have forked out over �80 for, not to mention the filter, �45 in my case. First off I ran the car for a good 2k miles with just the filter placed in, and my findings are? umm... well nothing really. mpg was the same, alittle more torque, and with people following behind me the "is my car smoking when I floor it test?" showed that the car wasnt smogging to much, a good sign then perhaps? So you can guess how very excited i was to fit the intake to the car. First thing I noticed strait away was how you could hear the turbo whistle alittle more, for me its quiet a satisfying sound and one which gave great first impressions. Induction noise hadnt changed at all, so no stupid rumbles and grumbles that ive come to find in the past. Most of the time if I give the old girl a bit of boot I tend to change gear strait after 3k! There seems to be no reason for going any higher, but since the intake has been fitted I can say with confidence its worth going to 3.3k there is a wonderful extra little kick, as the engine can find alittle more to help it keep powering on. What was the most amazing shock was after doing around 2k miles with it on, was how the power band had smoothed it selfout. I recently went into another 1.4TDi it had done more millage but you got that Duse Pump kick that massive BANG of all the power coming in 1 big ball. I can say mine does not do that at all, its power delivery is wonderful and smooth, which may not please every one who get addicted the DP BANG.

IS IT WORTH THE WIFE/GIRLFRIEND SHOUTING TO BUY IT?
So nitty gritty is it worth the money? Well no and yes its hard to explain really, I found the gains were good, but worth the extra money? hmm? not to sure? ill be intrested to see how the car runs with a remap when i get that done and I will update the thread. Firstly if your thinking of just changing the filter dont bother! I gained nothing at all! However the intake did help..but �80 is alot for what you get. My advise is if you have more money than sense.....like myself then go for it, but if your the type of person who isnt, I would recommend if you find one going cheaper than �80 something like �60 it might be worth your time!

HOW MUCH IT COST ME


Green Cotton Panel Filter �44.99

PD160 Intake With Trumpet �81.99 + PNP

It Takes About 30mins To Fit (Be Gentle When Unclipping The Old Intake)

GOOD AND THE BAD

+ Great Stealth Modification
+ Smooth Power Delivery
+ Wont Smoke As Much When You Give It Some Beans
+ Nice Little Turbo Whistle
+ More RPM To Play With

- Its Alot Of Money!
- Still Alot Of Money!


Abraço!
 
DINHEIRO ARDE
Bem, eu infelizmente não posso deixar as coisas bem quando se trata de carros, como eu me sento a escrever isto, já estou pensando no meu próximo plano. Mesmo que não faz diffrence para o carro em tudo, ele deve ser feito para dizer que o seu sido feito ... se isso faz sentido. Primeiro mod que tendem a fazer é corrigir a respiração carros, fiz isso com meus carros e outros tiveram efeitos diferentes em tudo. ive Melhor carro teve uma boa resposta do meu antigo carro era inteligente. Teve um RS Carbon Slambox com um filtro K & N e isolada airbox padrão, o resultado? um som fantástico, e muito mais puxado, eu não te miúdo, quebra de motor pouco de som, incrível. Então eu tive um C2 VTR novo kit de indução BMC CDA fez o som do carro incrível, pouco grunhido final mais baixo, e então começou predetenating em 3 ... hmmm? Meu ponto é que há uma abundância de sistemas e idéias de que as pessoas sentem ajuda ummmph o ganho de carro mais! Dependendo do que de carro, bem, eu posso dizer a mão no coração que a minha mods no smart fez uma diffrence enorme em comparação com os mods no C2! Então, quando chegou a fazer o skoda Fiquei muito intrested para ver o que iria acontecer. Eu nunca fiz um motor deisisisiel antes, então estava muito animado para ver como o carro iria responder.

A PESQUISA
Depois de a maioria das pessoas Altamente recomendado a ingestão pd160 e algum tipo de norma não filtrar para um vrs furby parecia uma boa opção, bom o suficiente para uma vrs? bom o suficiente para minha besta 3cylinder! A sua não é um mod barato, você meio que sinto um pouco fraca quando alguns tubos vem jogou o post que você tem mais de 80 bifurcada para, para não mencionar o filtro, 45, no meu caso. Em primeiro lugar eu dirigia o carro por um bom 2k km com apenas o filtro colocado, e meus resultados estão? umm ... bem, nada realmente. mpg era o mesmo, alittle mais torque, e com pessoas que seguem atrás de mim o "é o meu carro de fumar quando eu testar piso é?" mostrou que o carro não era smogging muito, um bom sinal, em seguida, talvez? Então você pode imaginar o quão eu estava animado para ajustar o consumo do carro. Primeira coisa que notei foi afastado estreito como você pode ouvir o apito alittle turbo mais, para mim é um som calmo e satisfatório que deu uma grande primeira impressão. Indução hadnt ruído mudou nada, por isso não estúpido burburinhos e reclama que ive vir a encontrar no passado. Na maioria das vezes se eu der a menina um pouco de boot que tendem a mudar de marcha estreito 3k depois! Não parece haver nenhuma razão para fazer qualquer coisa maior, mas desde que o consumo tenha sido montado, posso dizer com confiança o seu valor vai 3.3k há um impulso extra pequeno maravilhoso, como o motor pode encontrar alittle mais para ajudar a manter a alimentação em . Qual foi o choque mais incrível foi depois de fazer cerca de 2k km com ele ligado, foi como a banda poder ter alisado ele selfout. Eu recentemente fui em outro 1.4TDi tinha feito mais millage mas você tem que chutar Pump Duse que BANG maciça de toda a energia que vem em uma grande bola. Eu posso dizer o meu não faz isso em todos, o seu fornecimento de energia é maravilhosa e suave, que pode não agradar a todos, que ficam dependentes da BANG DP.

Vale a pena ?
Então detalhadíssima vale a pena o dinheiro? Bem, não e sim é difícil de explicar, realmente, eu achei os ganhos foram bons, mas vale o dinheiro extra? hmm? não tem certeza? intrested mal estar para ver como o carro funciona com um remapeamento quando eu faço isso e vou atualizar a lista de discussão. Em primeiro lugar se o seu pensamento de apenas mudar o filtro não se preocupar! Eu ganhei nada! No entanto, a ingestão ajudou .. mas 80 é muito para o que você ganha. Meu conselho é se você tem mais dinheiro do que o sentido ..... como eu, então vá para ele, mas se for do tipo de pessoa que isnt, eu recomendo se você encontrar um curso mais barato do que 80 algo como 60 pode valer o seu tempo!

QUANTO CUSTA ME


Green painel do algodão Filtro 44,99

Admissão PD160 com trompete 81,99 + PNP

BEM E DO MAL

+ Modificação Stealth Grande
+ Power Delivery Smooth
+ Wont fumar tanto quando você lhe dá alguns feijões
+ Little Whistle Nice Turbo
+ Mais RPM Para Jogar Com

- Seu um monte de dinheiro!
- Ainda muito dinheiro!


Ouvir
Ler foneticamenteDicionário - Ver dicionário detalhadoGoogle Tradutor para:pesquisasVídeosE-mail:TelefoneChatEmpresaAcerca do Google TradutorDesactivar tradução instantâneaPrivacidadeAjuda
©2010Ferramentas EmpresariaisFerramentas do Google TradutorAcerca do Google TradutorBloguePrivacidadeAjuda►
 
Gostei da tradução :D

Eu por acaso tive a pensar em colocar uma admissao maior no meu manco de 70cv mas nao sei ainda o que compensa..

Cumps
 
Back
Top