R_S 2 Nov 2014 #4 Com legendas [video=youtube;3wGDiIT-rO0]https://www.youtube.com/watch?v=3wGDiIT-rO0[/video]
espadinha 3 Nov 2014 #9 No último prometi a mim mesmo que não ia ver mais nenhum ao cinema...e assim vai ser!
R_S 4 Nov 2014 #11 LiMIANO_89 disse: ja deviam ter parado no 5 e mesmo assim 5 ja era demais Clique para expandir... A procura e o lucro fazem que assim não seja.
LiMIANO_89 disse: ja deviam ter parado no 5 e mesmo assim 5 ja era demais Clique para expandir... A procura e o lucro fazem que assim não seja.
riko 4 Nov 2014 #12 pois eu estou a espera que saia estou la batido na ultima fila com um belo balde de pipocas e uma cola
pois eu estou a espera que saia estou la batido na ultima fila com um belo balde de pipocas e uma cola
Valter.VX 4 Nov 2014 #13 riko disse: pois eu estou a espera que saia estou la batido na ultima fila com um belo balde de pipocas e uma cola Clique para expandir... O problema nem é o filme, é mais as ruas junto aos shoppings minutos depois de acabadas as sessões lolol
riko disse: pois eu estou a espera que saia estou la batido na ultima fila com um belo balde de pipocas e uma cola Clique para expandir... O problema nem é o filme, é mais as ruas junto aos shoppings minutos depois de acabadas as sessões lolol
DT^ 4 Nov 2014 #14 Valter.VX disse: O problema nem é o filme, é mais as ruas junto aos shoppings minutos depois de acabadas as sessões lolol Clique para expandir... Só dá Fitipaldis à saída
Valter.VX disse: O problema nem é o filme, é mais as ruas junto aos shoppings minutos depois de acabadas as sessões lolol Clique para expandir... Só dá Fitipaldis à saída
R_S 5 Nov 2014 #15 DT^ disse: Só dá Fitipaldis à saída Clique para expandir... E muitos deles zés do boné com carroças carregadas de azeite:lol:
DT^ disse: Só dá Fitipaldis à saída Clique para expandir... E muitos deles zés do boné com carroças carregadas de azeite:lol:
DT^ 5 Nov 2014 #16 R_S disse: E muitos deles zés do boné com carroças carregadas de azeite:lol: Clique para expandir... Vai ser só chiadeiras nos parques de estacionamento :lol:
R_S disse: E muitos deles zés do boné com carroças carregadas de azeite:lol: Clique para expandir... Vai ser só chiadeiras nos parques de estacionamento :lol:
ZuKinha 5 Nov 2014 #17 Não sei o que tem mais piada... o filme ou o que acontece antes e depois... Sobretudo na estreia na sessão das 23horas. lool
Não sei o que tem mais piada... o filme ou o que acontece antes e depois... Sobretudo na estreia na sessão das 23horas. lool
Valter.VX 5 Nov 2014 #18 no último filme do super homem, 3 gajos atiraram-se do segundo andar do norte shopping..
ZuKinha 5 Nov 2014 #19 Valter.VX disse: no último filme do super homem, 3 gajos atiraram-se do segundo andar do norte shopping.. Clique para expandir... Quer dizer que se atiraram os 3?
Valter.VX disse: no último filme do super homem, 3 gajos atiraram-se do segundo andar do norte shopping.. Clique para expandir... Quer dizer que se atiraram os 3?