B batistabruno 8 Abr 2013 #1 Boa tarde, hoje vi que os fusíveis que estão por cima da bateria arderam literalmente, não sei à quanto tempo aquilo anda assim tive uma sorte do caraças por até derreteu a tampa que está por cima. A que se referem esses fusíveis?
Boa tarde, hoje vi que os fusíveis que estão por cima da bateria arderam literalmente, não sei à quanto tempo aquilo anda assim tive uma sorte do caraças por até derreteu a tampa que está por cima. A que se referem esses fusíveis?
P pjpereirasdi 8 Abr 2013 #6 sim já agora também tenho a mesma duvida esses fusíveis são para quê ? e que cabos são aqueles ... tirar a bateria fora deve ser o bom e o bonito ...
sim já agora também tenho a mesma duvida esses fusíveis são para quê ? e que cabos são aqueles ... tirar a bateria fora deve ser o bom e o bonito ...
kiki_78 9 Abr 2013 #7 pjpereirasdi disse: sim já agora também tenho a mesma duvida esses fusíveis são para quê ? e que cabos são aqueles ... tirar a bateria fora deve ser o bom e o bonito ... Clique para expandir... Sinceramente não sei para o que servem, mas para tirar aquilo é só desapertar um parafuso!
pjpereirasdi disse: sim já agora também tenho a mesma duvida esses fusíveis são para quê ? e que cabos são aqueles ... tirar a bateria fora deve ser o bom e o bonito ... Clique para expandir... Sinceramente não sei para o que servem, mas para tirar aquilo é só desapertar um parafuso!
Elito 9 Abr 2013 #8 Esses fusivéis se não me engano penso que sejam do AC e dos ABS entre outros, acho eu! E qual a causa de isso arder?
Esses fusivéis se não me engano penso que sejam do AC e dos ABS entre outros, acho eu! E qual a causa de isso arder?
P pjpereirasdi 9 Abr 2013 #11 kiki_78 disse: Sinceramente não sei para o que servem, mas para tirar aquilo é só desapertar um parafuso! Clique para expandir... há é ? pensei que fosse mais complicado ... mas ainda assim gostava de saber para que é que aquilo serve e a razão de estar ali ...
kiki_78 disse: Sinceramente não sei para o que servem, mas para tirar aquilo é só desapertar um parafuso! Clique para expandir... há é ? pensei que fosse mais complicado ... mas ainda assim gostava de saber para que é que aquilo serve e a razão de estar ali ...
tdisport110 12 Abr 2013 #12 Para a ventoinha é aí tambem cuidado se não tiver fusivel ela nao liga e pode aquecer.