N NewBorn 28 Dez 2013 #1 Confirmados para Sexta dia 7 em Telheiras das 21:30 às 22:30 no sintético. Preço hora: 35€ :arrow: Elito :arrow: MarcoTDI :arrow: Fonsis Last edited: 28 Fev 2014
Confirmados para Sexta dia 7 em Telheiras das 21:30 às 22:30 no sintético. Preço hora: 35€ :arrow: Elito :arrow: MarcoTDI :arrow: Fonsis
Vitaliy 28 Dez 2013 #2 Im in Acho melhor que seja sintético coberto pois levar com a chuvinha mmmmm nahhh Falta é marcar um dia para ver se estou de folga
Im in Acho melhor que seja sintético coberto pois levar com a chuvinha mmmmm nahhh Falta é marcar um dia para ver se estou de folga
N NewBorn 28 Dez 2013 #4 Temos de ver um local bom para todos e arranjar pelos menos dez certos para fazer uma vez por semana.
Temos de ver um local bom para todos e arranjar pelos menos dez certos para fazer uma vez por semana.
A arquitecto 30 Dez 2013 #7 se quiserem um local muito bom e barato para jogar aconselho monsanto. mas há outros também bons, na avenida de roma junto à estação, ou no campo pequeno.. há imensos sitios. até alinhava nisso mas agora estou em França
se quiserem um local muito bom e barato para jogar aconselho monsanto. mas há outros também bons, na avenida de roma junto à estação, ou no campo pequeno.. há imensos sitios. até alinhava nisso mas agora estou em França
N NewBorn 30 Dez 2013 #8 Eu agora em Janeiro vou ver locais e preços de campos aqui em Lisboa e depois posto aqui e ver o que é aprovado.
Eu agora em Janeiro vou ver locais e preços de campos aqui em Lisboa e depois posto aqui e ver o que é aprovado.
Ricardo Condeças 30 Dez 2013 #9 Podem contar comigo, sempre que estiver disponivel vou lá dar uma perninha...
Ricardo Condeças 31 Dez 2013 #14 Eu à terça costumo alugar o do Prior Velho o airfut, mas é com o pessoal do work, eu acho caro comparativamente com os preços da Margem Sul. Lá são 57Eur/jogo.
Eu à terça costumo alugar o do Prior Velho o airfut, mas é com o pessoal do work, eu acho caro comparativamente com os preços da Margem Sul. Lá são 57Eur/jogo.
Elito 31 Dez 2013 #15 FR_AD disse: Sintetico ou pavilhao? Clique para expandir... Por mim qualquer um!
Fonsis 31 Dez 2013 #16 Ricardo Condeças disse: Eu à terça costumo alugar o do Prior Velho o airfut, mas é com o pessoal do work, eu acho caro comparativamente com os preços da Margem Sul. Lá são 57Eur/jogo. Clique para expandir... Sim, na margem sul sao bem mais baratos. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Ricardo Condeças disse: Eu à terça costumo alugar o do Prior Velho o airfut, mas é com o pessoal do work, eu acho caro comparativamente com os preços da Margem Sul. Lá são 57Eur/jogo. Clique para expandir... Sim, na margem sul sao bem mais baratos. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
MarcoTDI 31 Dez 2013 #17 Eu alinho há mt tempo que andamos pra dar uma manta ao pessoal de lx haba Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Eu alinho há mt tempo que andamos pra dar uma manta ao pessoal de lx haba Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
L _Low_MK3_ 31 Dez 2013 #18 MarcoTDI disse: Eu alinho há mt tempo que andamos pra dar uma manta ao pessoal de lx haba Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Tou a ver que tenho que levar as caneleiras! xD Por mim tanto me faz se é sintético ou outro. quero é jogar
MarcoTDI disse: Eu alinho há mt tempo que andamos pra dar uma manta ao pessoal de lx haba Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Tou a ver que tenho que levar as caneleiras! xD Por mim tanto me faz se é sintético ou outro. quero é jogar
N NewBorn 1 Jan 2014 #19 Eu agora nestes dias vou fazer uns telefonemas para saber horários e preços. Mas o melhor será de semana mais para a noite.
Eu agora nestes dias vou fazer uns telefonemas para saber horários e preços. Mas o melhor será de semana mais para a noite.
woofito 1 Jan 2014 #20 eu alinho só preciso de saber com antecedencia para trocar a folga ou ajeitar o meu horario...