Glassdrive ou Carglass

qual a mlhr em serviço?
preciso trocar o para brisas...e feedback destas empresas?
tenho seguro de vidros...
 
qual a mlhr em serviço?
preciso trocar o para brisas...e feedback destas empresas?
tenho seguro de vidros...

Anda ai um topico de um carro que está a deixar entrar agua e desconfiam que seja o para brisas, e ja vi alguns users dizerem muito mal da Glassdrive mas parece-me que seja relativo e depende das zonas pelo menos ja fiz alguns negocios na Glassdrive aqui da zona e até agora nada contra so tenho a dizer bem da empresa e um trabalho muit bem feito e ate chamam o cliente para ver o que está a ser feito e como está a ser feito pelo menos comigo foi assim.

Cumps
 
Prai a 2 semanas, fui a glassdrive e não tenho nada a apontar do serviço.

Mas claro que depois cada é empresa é uma empresa.

Cumprimentos,
 
sou de olival (gaia)...alguma empresa destas que aconselhem?

carglass sem duvida... apesar da glassdrive ser mais barata e ser a que as companhias de seguro aconselham.... a carglass será a melhor opçao.. muitas das casas glassdrive tem ex funcionarios da carglass...
 
meti na carglass há 1 anito e não tive problemas.
mais tarde no pintor, ele diz que a borracha está muito baixa e que ia ter mais trabalho pra deixar a pintura a 100% e garantir que não ia ganhar ferrugem, devido á má colocação da borrcaha vidro/tejadilho.

telefonaram-me às 10h pra estar lá as 10h30... cruzes!! :evil: mas eu estava em lista de espera e foi pra aproveitar uma falha... :ideia:

tinha o autocolante da concentração de santarém de há 2 anos e até isso eles voltaram a por direitinho!! =D>

deixaram me as escovas mal montadas mas corrigiram logo, sem stress...

n tnh nada a apontar contra o trab deles; estretanto já está outra vez estalado, (pedrada na A1) portanto n tarda volta a levar outro e vai pra carglass... :)

meti em aveiro (cacia).
 
Last edited:
Prai a 2 semanas, fui a glassdrive e não tenho nada a apontar do serviço.

Mas claro que depois cada é empresa é uma empresa.

Cumprimentos,

o problema e o serviço a longo prazo...com as futuras chuvas e entradas de ar que dps reflecte-se na auto estrada
 
carglass amigo.. quando comprei o carro o vidro ja tinha sido mudado, na glassdrive.. entretanto levei com uma pedra e tive de mudar o vidro.. os gajos da carglass viram-se lixados para tirar o vidro que os da glassdrive tinham posto pk 1º o vidro estava um pc torto, e dps tinham colocado a "cola" nos sitios errados e uma cola manhosa.. quase que não saía o vidro..

edit: mais 2 coisas.. o vidro que a glassdrive colocou era tipo "da concorrencia" enquanto o da carglass era original.. o da glassdrive não tinha aquele picotado preto na zona do retrovisor por causa do sol.. o da carglass tem..
 
Last edited:
meti na carglass há 1 anito e não tive problemas.
mais tarde no pintor, ele diz que a borracha está muito baixa e que ia ter mais trabalho pra deixar a pintura a 100% e garantir que não ia ganhar ferrugem, devido á má colocação da borrcaha vidro/tejadilho.

telefonaram-me às 10h pra estar lá as 10h30... cruzes!! :evil: mas eu estava em lista de espera e foi pra aproveitar uma falha... :ideia:

tinha o autocolante da concentração de santarém de há 2 anos e até isso eles voltaram a por direitinho!! =D>

deixaram me as escovas mal montadas mas corrigiram logo, sem stress...

n tnh nada a apontar contra o trab deles; estretanto já está outra vez estalado, (pedrada na A1) portanto n tarda volta a levar outro e vai pra carglass... :)

meti em aveiro (cacia).


nesse caso se me permites dize lo , ouve falha !

acentaram o vidro na parte de baixo e deixa secar ..
ficando essa parte da borracha mais baixa , fazendo assim deixar entrar mais agua para esse mesmo friso ...
que mais tarde vai ser mais facil enferrujar entre o vidro e o tejadilho ... e eu sei do que falo , porque ainda nem a 3 meses tive que tirar 2 vidros , mesmo por causa desse friso deixar entrar agua , ficando a agua debaixo da borracha a oxidar o k estiver menos isolado

o vidro 1 acerta se em cima , para o friso ficar certinho com o tejadilho e sem folga para nao deixar entrar agua ..

em baixo preenche se o espaco entre o vidro e os batentes com kk coisa para ele nao descair enquanto seca ...


frisos mal metidos da direito a dores de cabeca mais tarde !
 
carglass amigo.. quando comprei o carro o vidro ja tinha sido mudado, na glassdrive.. entretanto levei com uma pedra e tive de mudar o vidro.. os gajos da carglass viram-se lixados para tirar o vidro que os da glassdrive tinham posto pk 1º o vidro estava um pc torto, e dps tinham colocado a "cola" nos sitios errados e uma cola manhosa.. quase que não saía o vidro..

edit: mais 2 coisas.. o vidro que a glassdrive colocou era tipo "da concorrencia" enquanto o da carglass era original.. o da glassdrive não tinha aquele picotado preto na zona do retrovisor por causa do sol.. o da carglass tem..

é isso que tb me interessa.o meu vidro ainda é o de origem,posso reclamar um original?ou eles põem o que têm?e com a fita preta na parte superior do para brisas?
 
eu não pedi nada.. eles na carglass é que colocaram aquilo original.. cá para mim é cena entre a glassdrive e seguradoras.. a glassdrive poe cenas baratas, as seguradoras pagam menos.. :S
 
frisos mal metidos da direito a dores de cabeca mais tarde !

tens razão, tal como o pintor disse logo que aquilo ali não estava grande espingarda... e dp na pintura tirou se a borracha e foi aplicada de outra forma; parece maior agr. :confused:

mas já fez um ano em Dezembro, já pintei (e foi corrigido nessa altura) e pra já n tem sinais de problemas.
mas creio que estes trab têm garantia sobre problemas da aplicação, p isso ao minimo sinal d ferrugem vai la direitinho! aliás, vai mesmo, pk já precisa d vidro outra vez. 8)
 
tens razão, tal como o pintor disse logo que aquilo ali não estava grande espingarda... e dp na pintura tirou se a borracha e foi aplicada de outra forma; parece maior agr. :confused:

amiga

nao imagino como te conseguiram mudar a borracha por 1 maior sem te tirarem o vidro ...

visto k esse friso e metido quando se aplica a cola nos vidros ..
ficando a cola a colar o vidro e o friso ao mesmo tempo

em relacao ao enferrujar e depois ires la reclamar , nao sei se e bem assim , depois veem com as conversas do costume ..
a e tal se enferrujou e k a pintura nao tava boa e tal e tal ..

eu vejo com cada sapateiro a trabalhar k ate assusta ..

por exemplo eles quando trocam o vidro teem k tirar a cola antiga para vidro e cola nova assentar bem , acontece k muitos nao tirar a cola antiga , outros tiram a cola antiga , inclusive a tinta com os raspadores k usam.. ficando assim mais vulneraveis a oxidacao

mas regra geral hoje em dia e so incompetentes a trabalhar , e os competentes sem trabalho ...

cumps
 
Eu troquei o para-brisas este fim de semana na glassdrive de Guimarães e ficou impecavel... Pelo menos para já...

Rápidos e eficazes.


A não ser que algum defeito apareça, continuo a ir lá.


Abraço
 
Há 2 meses atrás fui à Glassdrive e em 2 horas tinha o vidro da frente substituído. Nada a apontar.

2 horas é muito tempo :confused:


Eu ja meti 2 na carglass para brisas e o oculo traseiro

vidros da concorrencia

o trabalho ta bem feito mas os vidros não sao de grande qualidade

sei que a glassdrive aqui da zona mete o vidro traseiro da security ou seje sempre é melhor que o meu

vi serviços carglass e estao bons

ja vi da glass drive e tambem esao bons assim como sei que aqui a glass drive mete protecção nos carros pa não riscar e a carglass não

experssglasss o vidro que vinha no carro uma miseria deixava entrar agua e tablier todo cortado
 
Deviam ter outros carros à minha frente, daí as 2 horas. Também não foi problema, o IKEA é mesmo ao lado da Glassdrive de Loures e perdi lá as 2 horas com a minha namorada :)
 
amanha ja vou mandar vir o vidro.a glassdrive tb mete vidro de origem que eu perguntei.parece que o ano do carro influencia se leva ou nao vidro de origem
 
Back
Top