pedrocj 30 Mai 2014 #4 Top mesmo!para quando a versão comercializada?xD Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
pedrocj 30 Mai 2014 #8 LiMIANO_89 disse: ta bruto ... onde foi feito ?? Clique para expandir... Foi feito por ele acho eu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
LiMIANO_89 disse: ta bruto ... onde foi feito ?? Clique para expandir... Foi feito por ele acho eu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
kapataz 30 Mai 2014 #9 pedrocj disse: Foi feito por ele acho eu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... yap, esta nos projectos
pedrocj disse: Foi feito por ele acho eu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... yap, esta nos projectos
pedrocj 30 Mai 2014 #10 kapataz disse: yap, esta nos projectos Clique para expandir... Obrigado por concordares comigo kaparaz Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
kapataz disse: yap, esta nos projectos Clique para expandir... Obrigado por concordares comigo kaparaz Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
kapataz 31 Mai 2014 #14 pedrocj disse: Obrigado por concordares comigo kaparaz Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Estava eu doente senao concorda-se contigo. abeijos
pedrocj disse: Obrigado por concordares comigo kaparaz Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Estava eu doente senao concorda-se contigo. abeijos