O material é considerado stock quando vêm de fábrica, se têm embolo de 12mm não me parece estar stock, até quando é reparado pode ser considerado que já não está stock.
Não percebi XTC dizes "bomba 12mm" "A bomba tá stock!" se puderes explicar agradeço.
Então mas o XTC diz que são bosio
este têm um flow diferente dos bosio :ideia:
Expliquem lá o material ao certo para eu perceber, se puderem claro.
Abrç
Então mas o XTC diz que são bosio
este têm um flow diferente dos bosio :ideia:
Expliquem lá o material ao certo para eu perceber, se puderem claro.
Abrç
O material é considerado stock quando vêm de fábrica, se têm embolo de 12mm não me parece estar stock, até quando é reparado pode ser considerado que já não está stock.
Não percebi XTC dizes "bomba 12mm" "A bomba tá stock!" se puderes explicar agradeço.
Depois dizes k é o Gonçalo que se enerva, tás a ver como também sabes dar as tuas tacadas?
Isso não pode ser o máximo que consegues só com um turbo ainda pa mais sendo ele bem grandito, mas tb sou apologista de deixar ao gosto e uso pessoal do que andar atrás de records de potência e medição de pilas.
Quando tiveres o teste com o resto da artilharia sobrepõe o gráfico para se ter a noção dos ganhos.
Depois dizes k é o Gonçalo que se enerva, tás a ver como também sabes dar as tuas tacadas?
Isso não pode ser o máximo que consegues só com um turbo ainda pa mais sendo ele bem grandito, mas tb sou apologista de deixar ao gosto e uso pessoal do que andar atrás de records de potência e medição de pilas.
Quando tiveres o teste com o resto da artilharia sobrepõe o gráfico para se ter a noção dos ganhos.
Posso ter sido eu que entendi isso de outra forma, a net/conversas escritas tem destas coisas.
Entendi como a introdução do sistema bi-turbo ser um sinal que já não se conseguia mais com single turbo, mas se não foi esse o intuito as minhas desculpas.
Em relação a ser algo de outro mundo não será, visto que até já começam a aparecer algumas opções OEM, n deixa no entanto de ser uma novidade no mundo dos 1.9 TDI.
Nao é do outro mundo porque ja existe aqui no nosso pequenote país...
Mas se é facil..é só fazer como tem um ja nesta secçao e postar a folhinha..simples