Good old times

lembro me de ver na TVI antigamente o DTM,quando era com os CALIBRA adorava ver...aquelas maquinoes com aquele body kit jasussss...
 
Brutal..ja nao ha como akilo... :)

Aposto ke cada um desses pilotos tem nem ke seja um 190d e continua a dizer ke akilo e ke e bom :D
 
nao sei se houve algum M3 nas outras carroçarias serie3...sei que houve uma serie 3 antes do meu...no caso dos E21...vou investigarrrr xD
 
Last edited:
o primeiro m3 foi mesmo o e30 vi isso no museu da BMW quando la tive, acho que eles não estão errados ahahahah
pois eu tbm nao vi mais nada sem ser o E30 o primeiro M3...eu gosto bue da linha do E30,e o M3 e muito bonito,e tbm adoro a linda do 1602,o meu pai teve um,mas nao era dos farois redondos mas sim os quadrados,eu adorava aquele carro,era eu pequeno e fomos ate frança com ele...o que ele aguentou =)
 
pois eu tbm nao vi mais nada sem ser o E30 o primeiro M3...eu gosto bue da linha do E30,e o M3 e muito bonito,e tbm adoro a linda do 1602,o meu pai teve um,mas nao era dos farois redondos mas sim os quadrados,eu adorava aquele carro,era eu pequeno e fomos ate frança com ele...o que ele aguentou =)

já não se fazem carros desses pah ahahahah nem bmw nem mercedes nem porra nenhuma, os "relógios suíços" ja não se fazem essa politica há muito tempo que foi largada ate pelos top alemães
 
pois eu tbm nao vi mais nada sem ser o E30 o primeiro M3...eu gosto bue da linha do E30,e o M3 e muito bonito,e tbm adoro a linda do 1602,o meu pai teve um,mas nao era dos farois redondos mas sim os quadrados,eu adorava aquele carro,era eu pequeno e fomos ate frança com ele...o que ele aguentou =)

já não se fazem carros desses pah ahahahah nem bmw nem mercedes nem porra nenhuma, os "relógios suíços" ja não se fazem essa politica há muito tempo que foi largada ate pelos top alemães
 
Posso dizer que o meu Padrinho teve um mercedes = a esse Road legal e o carro era de mais...veio directamente da Alemanha para cá.
 
Back
Top