GT 1749va

este turbo vem em que carros?

e que o meu KKK foi a vida hj e preciso urgente de um turbo (€€€€),e 1º gostava de sbr se o 1749va vale a pena
 
Sei que o VA vem em alguns PD130cv nomeadamente em A4/Passat e em mais alguns

Pelo valor em compraria um VB...
 
eu queria saber pq pensava que este turbo vinha nas 110

mais alguem confirma se este 1749va vem nas A4 PD130?
 
mete um vb.................. pelo mesmo preço compras um vnt 17vb. 750 euros novo, 300/350 , e ate mesmo 250 usado.............. (ta um nos classs.)
 
a diferença è q o meu VA tem actuador de vacuo e o teu electronico........... em relaçao a adpataçao........ epa, n tou mto dentro do assunto em relaçao aos blocos 2L. nem dos 1.9 wewewe............
 
a diferença è q o meu VA tem actuador de vacuo e o teu electronico........... em relaçao a adpataçao........ epa, n tou mto dentro do assunto em relaçao aos blocos 2L. nem dos 1.9 wewewe............

É possivel por um turbo que funciona com actuador electronico a funcionar com actuador de vácuo? É nao é?:rolleyes:
 
O 1749VA vem tb nos 2.0 tdi de 140cv.

Mas nos 2.0TDI de 140cvs, a maioria já começa a vir GT1646V.... pelo menos os Golf e os Octavia

mas de actuador electronico............:finga:

Não me parece... parece-me que estás a confundir com os GT1749VC, que vem nos de 170cv, e os útlimos 2.0 TDI de 170cv já começam a vir com KKK com actuador electrónico




Este é o que tenho para venda, de um Audi A3 2.0 TDI 170cv.
 
Last edited:
Mas nos 2.0TDI de 140cvs, a maioria já começa a vir GT1646V.... pelo menos os Golf e os Octavia



Não me parece... parece-me que estás a confundir com os GT1749VC, que vem nos de 170cv, e os útlimos 2.0 TDI de 170cv já começam a vir com KKK com actuador electrónico



Este é o que tenho para venda, de um Audi A3 2.0 TDI 170cv.

o meu VA que tenho em casa por montar, veio de um Golf V 2.0 tdi 140cv com colectores agarrados e realmente não tem actuador do turbo...
 
Back
Top